Veja outros textos inspiradores!

A meditação é uma maneira de ir para dentro de si mesmo, de perceber que você não é o corpo e você não é a mente. É um modo de fixar em nós mesmos, no mais profundo centro do nosso ser; e uma vez que você encontrou o seu centro, você terá encontrado tanto suas raízes quanto suas asas.

Por Osho

Orações são para os fracos. Prefiro acabar com a sua raça no tribunal. (Annalise Keating)

Por How To Get Away With Murder

Eu me desfiz de toda proteção e quis andar com meu coração por fora da minha pele.

Por Joab lim

Atos, AT, 27:15, O navio foi arrastado com violência e, sem poder resistir ao vento, cessamos a manobra e nos fomos deixando levar.

Por Atos, Novo Testamento

"O homem sendo um ser finito é incapaz de apreender o infinito. Nem a sua comunhão com o ser infinito (verdadeiro ou falso) altera este fato." Aleister Crowley

Por Aleister Crowley

Apocalipse, AP, 4:7, O primeiro ser vivente era semelhante a um leão, o segundo era semelhante a um novilho, o terceiro tinha o rosto semelhante ao de ser humano e o quarto ser vivente era semelhante à águia quando está voando.

Por Apocalipse, Novo Testamento

..A história do Lobo da Estepe, embora retrate enfermidade e crise, não conduz à destruição e à morte, mas, ao contrário, à redenção.

Por Herman Hesse

Isaías, IS, 45:13, Eu, na minha justiça, suscitei Ciro e endireitarei todos os seus caminhos. Ele reconstruirá a minha cidade e libertará os meus exilados, não por preço nem por presentes`, diz o Senhor dos Exércitos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mas não é agindo apenas sobre o corpo dos indivíduos, degradando-lhes o tamanho, mirrando-lhes as carnes, roendo-lhes as vísceras e abrindo-lhes chagas e buracos na pele, que a fome aniquila o homem. É também atuando sobre seu espírito, sobre sua estrutura mental, sobre sua conduta social. No estudo da influência da fome sobre o comportamento humano devemos considerar, em separado, a eventualidade da fome aguda das épocas de calamidades e a da fome crônica, latente ou específica. Nenhuma calamidade é capaz de desagregar, tão profundamente e num sentido tão nocivo, a personalidade humana como a fome, quando atinge os limites da verdadeira inanição. Fustigado pela necessidade imperiosa de comer, o homem esfomeado pode exibir a mais desconcertante conduta mental. Seu comportamento transforma-se como o de qualquer outro animal submetido aos efeitos torturantes da fome(...).

Por Josué de Castro

Uma perda pode converter-se num benefício e um benefício, numa perda.

Por Textos Taoístas