Veja outros textos inspiradores!

⁠Esse era o medo que eu sempre tive por ele, que ele acabasse sozinho. E foi isso que aconteceu.

Por Demi Lovato: Dancing with the Devil

Eu seria capaz de jurar que é aquele seu lobo que o mantém vivo. A criatura fica junto à sua janela dia e noite uivando. E sempre que o afugentam, ele volta. O mestre disse que uma vez fecharam a janela, para abafar o barulho, e Bran pareceu ficar mais fraco. Quando voltaram a abri-la, seu coração bateu com mais força.

Por George R. R. Martin

⁠PEDIDO Houvesse Deus e os deuses A fim de que lhes pedisse: o coração em que penso, por mais frases e bocas que beije todas ache feias e frias, e que, amanhã, ao despertar, ou à saída da boate, pense em mim quando a luz do dia sobre ele se desate.

Por Eucanaã Ferraz

Marcos, MC, 3:14, Então designou doze, aos quais chamou de apóstolos, para estarem com ele e para os enviar a pregar

Por Marcos, Novo Testamento

Lucas, LC, 22:17, E, pegando um cálice, depois de ter dado graças, disse: <J> - Peguem e repartam entre vocês.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Poema de Gabriela Mistral. Somos culpados de muitos erros e muitas falhas,mas nosso pior crime é abandonar as crianças,desprezando a fonte da vida. Muitas das coisas que precisamos podem esperar. A criança não pode. É exatamente agora que seus ossos estão se formando,seu sangue é produzido, e seus sentidos estão se desenvolvendo. Para ela não podemos responder "Amanhã" Seu nome é "Hoje"

Por Gabriela Mistral

O truque para capturar o coração do seu amor é nunca desistir.

Por Akame Ga Kill!

Joel, JL, 1:9, Na Casa do Senhor, foram cortadas as ofertas de cereais e as libações. Os sacerdotes, ministros do Senhor, estão enlutados.

Por Joel, Antigo Testamento

⁠Eu tô triste pra andar. Me dá só umas horas. (Tristeza)

Por Divertida Mente (filme)

Desde então comecei a medir a vida não pelos anos, mas pelas décadas. A dos cinquenta havia sido decisiva porque tomei consciência de que quase todo mundo era mais moço que eu. A dos sessenta foi a mais intensa pela suspeita de que já não me sobrava tempo para me enganar. A dos setenta foi temível por uma certa possibilidade de que fosse a última. Ainda assim, quando despertei vivo na primeira manhã de meus noventa anos na cama feliz de Delganina, me atravessou uma ideia complacente de que a vida não fosse algo que transcorre como o rio revolto de Heráclito, mas uma ocasião única de dar a volta na grelha e continuar assando-se do outro lado por noventa anos a mais.

Por Gabriel García Márquez