Veja outros textos inspiradores!
Se pararmos de respirar, morremos. Se pararmos de lutar contra nossos inimigos, o mundo vai morrer.
Por CasablancaLevítico, LV, 13:59, Esta é a lei a respeito da praga do mofo da roupa de lã ou de linho, quer na urdidura, quer na trama; ou de qualquer coisa feita de couro, para se poder declará-las puras ou impuras.
Por Levítico, Antigo TestamentoA existência é... o que isso importa? Eu existo da melhor forma que posso. O passado é agora parte do meu futuro. O presente não está na minha mão.
Por Ian CurtisQuando eu canto o seu coração se abala Pois eu sou porta-voz da incoerência Desprezando seu gesto de clemência Sei que meu pensamento lhe atrapalha Cego o sol seu cavalo de batalha E faço a lua brilhar no meio-dia Tempestade eu transformo em calmaria E dou um beijo no fio da navalha Pra dançar e cair nas suas malhas Gargalhando e sorrindo de agonia Se acaso eu chorar não se espante O meu riso e o meu choro não têm planos Eu canto a dor, o amor, o desengano E a tristeza infinita dos amantes Don Quixote liberto de Cervantes Descobri que os moinhos são reais Entre feras, corujas e chacais Viro pedra no meio do caminho Viro rosa, vereda de espinhos Incendeio esses tempos glaciais
Por Alceu ValençaIsaías, IS, 36:6, Você confia nesse bordão de caniço esmagado que é o Egito. Se alguém se apoiar no caniço, ele vai espetar e furar a mão. Assim é Faraó, rei do Egito, para todos os que nele confiam.
Por Isaías, Antigo TestamentoDentro de mim, bem no fundo/ há reservas colossais de tempo,/ futuro, pós-futuro, pretérito.
Por Carlos Drummond de AndradeAtos, AT, 15:30, Os que foram enviados partiram para Antioquia e, tendo reunido a comunidade, entregaram a carta.
Por Atos, Novo TestamentoMarcos, MC, 8:12, Jesus, porém, arrancou do íntimo do seu espírito um gemido e disse: <J> - Por que esta geração pede um sinal? Em verdade lhes digo que nenhum sinal será dado a esta geração.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoSentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.
Por Carlos Drummond de Andrade