Veja outros textos inspiradores!
Príncipe: Era de noite quando eu bati à tua porta e na escuridão da tua casa tu vieste abrir e não me conheceste. Era de noite são mil e umas as noites em que bato à tua porta e tu vens abrir e não me reconheces porque eu jamais bato à tua porta. Contudo quando eu batia à tua porta e tu vieste abrir os teus olhos de repente viram-me pela primeira vez como sempre de cada vez é a primeira a derradeira instância do momento de eu surgir e tu veres-me. Era de noite quando eu bati à tua porta e tu vieste abrir e viste-me como um náufrago sussurrando qualquer coisa que ninguém compreendeu. Mas era de noite e por isso tu soubeste que era eu e vieste abrir-te na escuridão da tua casa.
Por Ana HatherlyI João, 1JO, 4:13, Nisto conhecemos que permanecemos nele e que ele permanece em nós: pelo fato de nos ter dado do seu Espírito.
Por I João, Novo TestamentoO que eu deveria fazer? Não suporto ser tão fraca Enquanto me forço a cobrir os olhos Preciso dar um fim a esse amor Vamos matar esse amor!
Por BlackPinkLucas, LC, 1:66, Todos os que as ouviram guardavam-nas no coração, dizendo: - O que virá a ser este menino? E a mão do Senhor estava com ele.
Por Lucas, Novo TestamentoExiste um limite para as cores que podem ser criadas pelo homem. As cores que os seres humanos captam não passam de ilusões de ótica criadas pela luz. Em outras palavras, são cores falsas. Elas não são as cores reais das coisas. (Hypnos)
Por Cavaleiros do Zodíaco: The Lost CanvasO gênio é como um espelho do qual um lado recebe a luz e o outro é todo enrugado e enferrujado.
Por Hippolyte TaineOs homens da igreja pregam os méritos da pobreza enquanto correm atrás da riqueza.
Por Bernard Cornwell