Veja outros textos inspiradores!
Rute, RT, 1:13, será que vocês iriam esperar até que eles viessem a crescer? Ficariam tanto tempo sem casar? Não, minhas filhas! A minha amargura é maior do que a de vocês, porque o Senhor descarregou a sua mão contra mim.
Por Rute, Antigo TestamentoJeremias, JR, 30:5, Assim diz o Senhor: ´Ouvimos um grito de terror, um grito de medo e não de paz.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 7:20, Cada um permaneça na vocação em que foi chamado.
Por I Coríntios, Novo TestamentoVocê vai perder alguém sem o qual você não pode viver, e seu coração vai ser quebrado, e a má notícia é que você nunca supera completamente a perda de seu amado. Mas essa também é a boa notícia. Ele vive para sempre em seu coração partido que não se restaura. E você segue. É como ter uma perna quebrada que nunca cicatriza perfeitamente - que ainda dói quando o tempo fica frio, mas você aprende a dançar mancando.
Por Anne LamottTodos os dias, quando acordamos, não nos damos conta de que estamos caminhando em direção à morte – todo dia é um dia a menos, e o que nós fazemos sobre isso? Muitas vezes, empurramos com a barriga a oportunidade de dispor de 24 horas para agir.
Por Adriana Sant’annaOs homens lutam pela liberdade e a conquistam com grande dificuldade; seus filhos, criados tranquilamente, deixam-na escapar novamente; e os netos voltam a ser escravos.
Por D. H. LawrenceEu sem você Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia, meus desejos se evaporam e meu espírito chora sozinho. Eu sem você sou um vácuo no meu espaço, passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar. Eu sem você sou rima sem poesia, chegada sem partida, sou apenas inércia sem vontade de chegar. Eu sem você sou um oceano árido, sol frio em luas quentes, sou estrela querendo brilhar. Eu sem você sou tempo sem espaço, um total descompasso, sou uma metade vagando querendo te encontrar. Eu sem você, sou tristeza sem fim.
Por Isolda NunesHora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente.
Por Eduardo Costa