Veja outros textos inspiradores!

Viva pelo prazer! Nada envelhece tão bem quanto a felicidade!

Por Oscar Wilde

Ezequiel, EZ, 24:10, Amontoe muita lenha, acenda o fogo, cozinhe a carne, engrosse o caldo, deixe que os ossos fiquem torrados.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 18:20, O sacerdote ficou contente, pegou a estola sacerdotal, os ídolos do lar e a imagem de escultura e entrou no meio do povo.

Por Juízes, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 13:12, vocês deverão separar para o Senhor todo primeiro filho homem que nascer e todo primogênito dos seus animais; os filhos e filhotes machos serão do Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

João, JO, 10:42, E naquele lugar muitos creram nele.

Por João, Novo Testamento

Eu sei que vocês, crianças, estão lutando por uma coisa importante. Mas vocês alguma vez já pararam pra pensar que são irritantes?

Por Big Mouth

⁠Normalmente não nos vemos morrendo em nossos sonhos. E mesmo se virmos, imediatamente acordamos. Porque nossa mente não aceita que morreu. Em vez disso, ela desenha uma história para si mesma, assim como nos sonhos.

Por Caverna Azul (filme)

Salmos, SL, 97:9, Pois tu, Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra; tu estás muito acima de todos os deuses.

Por Salmos, Antigo Testamento

A religião convenceu as pessoas de que existe um homem invisível morando no céu, que vê tudo que você faz, todo dia, a todo instante. E esse homem-invisível criou uma lista de 10 coisas que ele não quer que você faça. Se você fizer uma dessas 10 coisas, ele tem um lugar especial cheio de fogo, fumaça, ardor, tortura e angústia para onde ele te envia para sofrer e se queimar e se sufocar e gritar e chorar para todo o sempre até o fim dos tempos... mas ele te ama! Ele te ama e precisa de dinheiro!

Por George Carlin

O amor está onde você o encontra. Eu acho que é uma tolice sair por aí procurando por ele, e acho que pode ser tóxico. Gostaria que as pessoas que supostamente se amam dissessem umas às outras, quando brigam: "Por favor - um pouco menos de amor e um pouco mais de senso comum".

Por Kurt Vonnegut