Veja outros textos inspiradores!

Eu só tenho que te falar uma vez e você só tem que ouvir - Eu te amo.

Por L.J. Smith

II Reis, 2RS, 1:8, Eles responderam: - Era um homem vestido de pelos, com um cinto de couro na cintura. Então o rei disse: - É Elias, o tesbita.

Por II Reis, Antigo Testamento

Em poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela. (Khaled Hosseini)

Por A Cidade do Sol

A "falta de tempo" é sempre uma desculpa para quem tem outras prioridades. A boa notícia é que as prioridades oscilam, mudam com o tempo... CNV — Comunicação Não Violenta

Por José Paulo Santos

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Por Amado Nervo

A falsidade é a maneira de se esconder do mundo e ficar visível para si. Portanto nunca faça dos outros o trampolim para conquistar seus sonhos, seja autêntico em tudo que faz e o sucesso irá de encontro a você.

Por Lindomar Batista

Provérbios, PV, 16:4, O Senhor fez todas as coisas para determinados fins; até o ímpio, para o dia da calamidade.

Por Provérbios, Antigo Testamento

NO CHÃO DA PARAÍBA (Tereza Norma) De volta ao seu chão, nordestino Pés, nos pés da sua Paraíba Neste regresso, és sol matutino Reencontro, onde o orgulho arriba Nos braços e nos abraços, oxente Cada traço riscando o seu cristalino Es destino, em um destino resistente Distante, e ainda daí. Oh, menino! Apesar da aparência de estradeira Tal onipotente é o amor Divino Assim, também, és forte videira Na fado um espírito peregrino Tua terra, do Nordeste, Norma Tereza Resvala nas lembranças hospedeira D’Alma, porém nesta tal correnteza Jorra a tua saudade verdadeira... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, maio. Cerrado goiano

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Salmos, SL, 35:22, Tu, Senhor, tens visto isso; não te cales; Senhor, não te ausentes de mim.

Por Salmos, Antigo Testamento

Os homens de mentalidade mais aberta sabem que não existe uma distinção clara entre o real e o irreal; que todas as coisas parecem o que parecem apenas em virtude dos delicados instrumentos psíquicos e mentais de cada individuo, graças aos quais chegamos a conhecê-los; mas o prosaico materialismo da maioria condena e diz que é loucura os lampejos de clarividência que traspassam o véu comum do claro empirismo.

Por H.P. Lovecraft