Veja outros textos inspiradores!
A paz não é um estado primitivo paradisíaco, nem uma forma de convivência regulada pelo acordo. A paz é algo que não conhecemos, que apenas buscamos e imaginamos. A paz é um ideal.
Por Hermann HessePosso ser assim, louca, mas nunca sou tão louca de perder uma amizade por qualquer besteira.
Por Bruna DenisePessoas vão se transformando em peso para o mundo. Acabam com dois mil quilos de indiferença, desagrado e solidão.
Por Artur da TávolaUMA NOITE ALTERNATIVA Sou balseiro mudo que fala chinês Você é protagonista pela primeira vez. Faço do meu suor o sumo de seu prazer Dentro de minha balsa quero lhe ter. Realizo o seu sonho da dança alternativa São seres da noite mudando a perspectiva; Solto suas algemas em seu habitat feroz O som da musica alucinante é tão veloz! Eu conduzo minha balsa na noite alucinante Vejo o másculo e a fêmea num casal dissonante; A luz estroboscópica turva a minha visão E você dançando até parece bolha de sabão. Nessa noite alternativa de tantos gatos pardos Os seus acompanhantes são todos felizardos. Encerramos a noite num caldinho sub-humano Nesta noite por um instante fui Deus se não me engano... André Zanarella 04-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4299425
Por André ZanarellaII Crônicas, 2CR, 9:27, O rei fez com que, em Jerusalém, a prata fosse tão comum como as pedras e os cedros fossem tão numerosos como os sicômoros que estão na Sefelá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPor acaso pedi a Ti, ó Criador, que do barro Me moldasses Homem, por acaso solicitei a Ti Que da escuridão me resgatasses? (Paraíso Perdido)
Por John Milton