Veja outros textos inspiradores!
Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei: - Quantos anos tens? - Oito ou dez, respondeu Galileu, em evidente contradição com a sua barba branca. E logo explicou: Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais.
Por DesconhecidoNão que eu goste de sofrer em silêncio, mas sofrer em silêncio hoje em dia é uma auto-defesa. São tantas mentiras, tanta hipocrisia, tanta falsidade por aí que já não da mais para confiar em qualquer que anda do seu lado. Quem você menos espera é que usa suas fraquezas contra você. Então como já dizia Renato Russo “se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo”.
Por Bárbara FloresII Crônicas, 2CR, 28:2, Andou nos caminhos dos reis de Israel e até fez imagens fundidas aos baalins.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVocê sofreu uma perda indescritível. Precisa de tempo para digerir tudo. Por favor, não faça nada que o fará se arrepender pelo resto da vida. (Lanterna Verde)
Por Injustice (filme)O grande dom da Páscoa é esperança cristã que nos faz ter essa confiança em Deus, em seu triunfo final e na sua bondade e amor que nada pode abalar.
Por Basil HumeII Reis, 2RS, 21:14, Abandonarei o remanescente da minha herança e o entregarei nas mãos de seus inimigos; servirá de presa e despojo para todos os seus inimigos.
Por II Reis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 6:14, Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: ´Paz, paz`; quando não há paz.
Por Jeremias, Antigo TestamentoDuvida da luz dos astros, De que o sol tenha calor, Duvida até da verdade, Mas confia em meu amor.
Por William ShakespeareIsaías, IS, 66:1, Assim diz o Senhor: ´O céu é o meu trono, e a terra é o estrado dos meus pés. Que casa, então, vocês poderiam construir para mim? Ou que lugar para o meu repouso?
Por Isaías, Antigo TestamentoO pecado se opõe com toda a sua força contra todo ato de santidade, e contra todos os graus de graça que nós alcançamos. Ninguém deve pensar que ele pode progredir na santidade, sem a disciplina diária de se recusar a satisfazer os desejos do coração pecaminoso. Leitor, você sempre terá a oposição destes desejos pecaminosos e sempre deve manter a firme determinação de matar-los. Se este não é a sua determinação, então você está em paz com o pecado e não progredindo em santidade.
Por John Owen