Veja outros textos inspiradores!
Habacuque, HC, 1:10, Zombam dos reis; os príncipes são motivo de riso para eles. Riem de todas as fortalezas, porque, amontoando terra, as conquistam.
Por Habacuque, Antigo TestamentoGênesis, GN, 5:20, Todos os dias de Jarede foram novecentos e sessenta e dois anos; e morreu.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 9:11, Vi ainda debaixo do sol que os mais rápidos nem sempre ganham a corrida, que os mais fortes nem sempre vencem a batalha, que os sábios nem sempre têm pão, que os prudentes nem sempre têm riqueza, que os inteligentes nem sempre são honrados, mas que tudo depende do tempo e do acaso.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoA verdade é filha do tempo e não da autoridade, mas a dúvida é o começo da sabedoria.
Por Galileu Galilei“Seja paciente com seu coração. Certas coisas levam muito tempo para serem compreendidas.”
Por Daniel DuarteDeuteronômio, DT, 8:12, Não aconteça que, depois de terem comido e estarem fartos, depois de haverem edificado boas casas e morado nelas;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEu tive medo eu tenho medo do que possa vim acontecer amanhã, tenho medo do futuro, de pessoas que chegam me tornam feliz e vão embora sem ao menos da tchau. Eu tenho medo do que venha a me iludir e me fazer chorar, acontece que mesmo com toda essas coisas reviradas, mesmo não tendo resposta sobre destino ou coisa do tipo, de uma coisa eu nunca tive medo, nunca mesmo tive medo em relação ao amor, sempre observei e sei que para amar tem que se doar , tem que da a cara a tapa, mesmo me machucando com as partidas rápidas de certas pessoas eu levantei a cabeça, e passei a entender que a vida é assim mesmo, traz pessoas depois leva, mesmo assim não vou medir o amor, tenho que me doar, mesmo sabendo que vou chorar depois, ainda acredito que vou encontrar alguém que não me deixe tão rápido.
Por Joana Angélicavamos ficar em paz Viver a vida muito mais sorrindo e achando lindo Deve ser mesmo assim
Por Ivete SangaloO número de pessoas insuportáveis que cabiam em uma casa estava começando a parecer surreal.
Por Lauren Blackwood