Veja outros textos inspiradores!

A heterossexualidade não é o normal, é apenas o comum.

Por Dorothy Parker

II Coríntios, 2CO, 6:1, E nós, na qualidade de cooperadores com ele, também exortamos a que vocês não recebam em vão a graça de Deus.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Por mais que eu tente me desligar, eu consigo encontrar ele, sem querer, nos mínimos detalhes.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

E, antes de aprender a ser livre, eu aguentava – só para não ser livre.

Por Clarice Lispector

Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade.

Por Gottfried Leibnitz

Atos, AT, 10:47, - Será que alguém poderia recusar a água e impedir que sejam batizados estes que, assim como nós, receberam o Espírito Santo?

Por Atos, Novo Testamento

Atos, AT, 19:8, Durante três meses, Paulo frequentou a sinagoga, onde falava ousadamente, discutindo e persuadindo a respeito do Reino de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Romanos, RM, 2:27, E, se aquele que é incircunciso por natureza cumpre a lei, certamente ele julgará você, que, embora tenha a letra da lei e a circuncisão, é transgressor da lei.

Por Romanos, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 17:3, O anjo me transportou, no Espírito, a um deserto, e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres.

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠Capoeira quem te mandou, capoeira, foi teu padrinho. O berimbau retinindo na corda retesa, cadência marcada da ginga do jogo. Zum, zum, zum, capoeira mata um. A perna direita lançada pra frente, o peso do corpo equilibrado na esquerda, os braços jogando de um lado pro outro… Capoeira quem te ensinou? De repente uma queda, o capoeira na terra, o aú, de cabeça pra baixo, as pernas no ar, a rasteira varrendo como foice no chão, o corta-capim, o rabo-de-arraia, e o inimigo caindo de supetão, ao puxavante da baianada. Luta africana que o mestiço encampou, que os guerreiros da mata, quilombos, palmares, souberam jogar. Que o angolano nos trouxe, que o mestre Pastinha nos soube ensinar. Coreografia. Jongo do povo. Zum, zum, zum capoeira mata um.

Por Carlos Marighella