Veja outros textos inspiradores!

Uma visão positiva é o que nos mantém em movimento, apesar dos infortúnios e contratempos que enchem nossas vidas. A única desvantagem é que isso nos impede de ver o mal.

Por Andrea Camilleri

Aqui quem decide o que é justo sou eu. Nesse tribunal aqui o juiz é o crime.

Por Irmandade (série)

Esdras, ED, 1:11, Todos os utensílios de ouro e de prata foram cinco mil e quatrocentos. Sesbazar levou todos esses consigo, quando os exilados voltaram da Babilônia para Jerusalém.

Por Esdras, Antigo Testamento

Números, NM, 35:25, e livrará o homicida da mão do vingador do sangue, e o fará voltar à sua cidade de refúgio, onde havia se refugiado; ali, ficará até a morte do sumo sacerdote, que foi ungido com o santo óleo.

Por Números, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 3:4, <J>Mas você tem aí em Sardes umas poucas pessoas que não contaminaram as suas vestes. Elas andarão comigo, vestidas de branco,</J> <J>pois são dignas.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

“O que a gente gosta, a gente guarda. Quem ama a gente, a gente cuida. E pro resto a gente mostra a língua.

Por Cassia Eller

Eu acredito em Deus, acho que Ele está presente, eu acredito que Ele tá aí, sem Ele eu nada seria. Acho que estão vendendo Cristo em todas as esquinas, é preciso ter mais cuidado quando se fala em Jesus Cristo, quando se fala em Deus.

Por Elza Soares

⁠A gente releva problemas de amor.

Por Ilha de Segredos (filme)

Oséias, OS, 3:3, E eu disse a ela: - Você vai ficar comigo por muito tempo. Você não deve se prostituir, nem se entregar a outro homem. E eu farei o mesmo em relação a você.

Por Oséias, Antigo Testamento

⁠( 011 ) RESUMO Tudo, tudo, o que nos sempre vivemos, Pelos rumos que tomaram nossas vidas Na insônia das noites mal dormidas Na quebra das promessas que fizemos. No rosto dos amigos que perdemos, Nas canções que ouvimos repetidas No gosto das saudades escondidas De amores dos quais nunca esquecemos. Tudo isso, faz parte de nossa história. História que escrevemos dia a dia, Editada em um livro na memória E a minha, pra lhe ser sincero e franco, Dá- me um aperto, uma angústia, uma agonia Quando olho tantas páginas em branco. Jenário de Fátima

Por Jenário de Fátima