Veja outros textos inspiradores!

O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.

Por Juliana Dantas

Mateus, MT, 6:10, <J>venha o teu Reino;</J> <J>seja feita a tua vontade,</J> <J>assim na terra como no céu;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Êxodo, EX, 16:21, Colhiam-no, pois, manhã após manhã, cada um quanto conseguia comer; porque, vindo o calor do sol, o maná se derretia.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:30, - eu que não deixei a minha boca pecar, rogando praga para que morresse - ;

Por Jó, Antigo Testamento

As memórias, até mesmo as mais preciosas, desvanecem-se com uma rapidez surpreendente. Mas eu não quero deixar isso acontecer. Não quero ver as memórias que eu mais valorizo ​​desaparecerem.

Por Kazuo Ishiguro

Cultivar amargura dentro de você só fará com que você se transforme em um campo de tristeza.

Por Key Ballah

Escrever, para mim, é um ato físico, carnal. Quem me conhece sabe a literalidade com que escrevo. Eu sou o que escrevo. E não é uma imagem retórica. Eu sinto como se cada palavra, escrita dentro do meu corpo com sangue, fluídos, nervos, fosse de sangue, fluídos, nervos. Quando o texto vira palavra escrita, código na tela de um computador, continua sendo carne minha. Sinto dor física, real e concreta, nesse parto.

Por Eliane Brum

Quem sou eu além daquele que fui? Perdido entre florestas e sombras de ilusão Guiado por pequenos passos invisíveis de amor Jogado aos chutes pelo ódio do opressor Salvo pelas mãos delicadas de anjos Reerguido, mais forte, redimido, Anjos salvei Por justiça lutei E o amor novamente busquei Quem sou além daquele que quero ser? Puro, sábio e de espírito em paz Justo, mesmo que por um instante, Forte, mesmo sem músculos, E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo” Mas quem sou eu além daquele que aqui está? Sou vários, menos este. O que aqui estava, jamais está E jamais estará Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo… Mas no momento seguinte será diferente Posso estar no caminho da perfeição Cheio de imperfeições Sou o que você vê… Ou o que quero mostrar. Mas se olhar por mais de um segundo, Verá vários “eus”, Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.

Por Christian Gurtner

Jó, JÓ, 21:32, Finalmente, é levado à sepultura, e sobre o seu túmulo se faz vigilância.

Por Jó, Antigo Testamento

Tornamo-nos deuses na tecnologia, mas permanecemos macacos na vida.

Por Arnold Toynbee