Veja outros textos inspiradores!
Deixa-me dar-te o verão o verão é feito de coisas que não precisam de nome um passeio de automóvel pela costa o tempo incalculável de uma presença o sofrimento que nos faz contar um por um os peixes do tanque e abandoná-los depressa às suas voltas escuras
Por José Tolentino MendonçaMas quem de amor nos lábios traz doçura Esse é que leva a flor de uma alma pura!
Por Antero de QuentalÊxodo, EX, 36:26, com as suas quarenta bases de prata: duas bases debaixo de uma tábua e duas bases debaixo de outra tábua.
Por Êxodo, Antigo TestamentoLucas, LC, 8:5, <J> - Um semeador saiu a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, foi pisada, e as aves do céu a comeram.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJeremias, JR, 44:5, Mas eles não quiseram ouvir, nem atenderam para se converterem da sua maldade, para não queimarem incenso a outros deuses.
Por Jeremias, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 22:4, Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo dos meus inimigos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA vida é linda, é bagunçada, é complicada e, às vezes, não fica do jeito que você acha que deveria ficar. E não tem problema. Continue em frente e tenha coragem.
Por A Lista da Minha Vida (filme)Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso!
Por Bertolt BrechtJeremias, JR, 51:20, ´Babilônia, você era o meu martelo e minhas armas de guerra. Por meio de você, despedacei nações e destruí reinos.
Por Jeremias, Antigo Testamentodia das avós seu rosto adormecido e sereno me faz esquecer do coma induzido e me traz alívio as agulhas que fisgam seu braço o tubo que leva oxigênio à sua boca não incomodam você não sente o calor da minha mão minha voz no seu ouvido abanando os dias cantando a música que você costumava dançar enquanto fritávamos pastéis de queijo com goiabada o pior momento é quando a noite chega você aí no leito eu aqui em casa água que escapa entre os dedos assisto de pé os minutos e a chegada de mais um sol gelado de julho não sei se está protegida ou desamparada sua ausência pulsa na aorta de mãos dadas com sua neta nesta tríplice fronteira que nos cerca
Por Bianca Monteiro Garcia