Veja outros textos inspiradores!
A tragédia é que a maioria dos que dizem se importar, não se importam. O que eles se importam de verdade é com sua própria segurança e seu lucro.
Por James BaldwinAmar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável, irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno. [Em "Os quatro amores"]
Por C. S. LewisDaniel, DN, 1:2, O Senhor entregou nas mãos dele Jeoaquim, rei de Judá, e alguns dos utensílios da Casa de Deus. Nabucodonosor levou esses utensílios para a terra de Sinar, para o templo do seu deus, e os pôs na casa do tesouro do seu deus.
Por Daniel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 11:21, É evidente que os maus serão castigados, mas a geração dos justos será poupada.
Por Provérbios, Antigo TestamentoUm beijo é só um beijo, entendeu? Tem a importância que você deseja dar. Pode não significar nada... ou pode mudar tudo.
Por Laura Gallego GarcíaHebreus, HB, 2:3, como escaparemos nós, se não levarmos a sério tão grande salvação? Esta, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, depois nos foi confirmada pelos que a ouviram.
Por Hebreus, Novo TestamentoNem sempre é a razão que governa nossas ações. Impulsos irracionais determinam nossos pensamentos, nossos sonhos e nossas ações. Tais impulsos irracionais são capazes de trazer à luz instintos e necessidades que estão profundamente enraizados dentro de nós.
Por Sigmund FreudA pessoa mais forte não é aquela fazendo mais barulho, mas aquela que consegue, calmamente, dirigir a conversa para a definição e solução dos problemas.
Por Aaron Beck