Veja outros textos inspiradores!

⁠Vai! Bota tua cara na rua E se chover Que sorte a sua O relampejo cai Do teu ensejo vai Nascer a ruptura

Por Kia Sajo

Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz.

Por O Amor Não Tira Férias

Se os homens soubessem o que as mulheres pensam, seriam vinte vezes mais ousados.

Por Alphonse Karr

⁠Corra atrás do mais difícil, o mais fácil tem fila. Pego?

Por Corrie ten Boom

Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas.

Por Jane Austen

O autor na sua obra, deve ser como Deus no universo, presente em toda a parte, mas não visível em nenhuma.

Por Gustave Flaubert

⁠⁠O que adianta fazer todo o bem, com zelo, carinho e amor, e no final por um bocado e trocadilho... ...a ignorância vim a tona, sobre o amado ou amada, ou pessoa querida... É na verdade o mesmo que fazer a casa de alvenaria, e não colocar o teto... e mesmo assim querer passar a noite chuvosa em paz e tranquilidade.

Por Luiz davi

⁠Sempre disseram a vocês para serem bons. Mas ser bom é só questão de perspectiva. Lembrem-se de que seus inimigos acham que estão certos. Eles acham que são heróis e vocês, os vilões.

Por Cobra Kai

Apocalipse, AP, 8:3, Veio outro anjo e ficou em pé junto ao altar, com um incensário de ouro, e lhe foi dado muito incenso para oferecê-lo com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que está diante do trono.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Soneto de Fidelidade De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.

Por Vinicius de Moraes