Veja outros textos inspiradores!
A oração é uma expressão de fé tão natural como a respiração é expressão de vida.
Por Jonathan EdwardsNós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto. Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos. Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.
Por Brené BrownMateus, MT, 21:33, <J> - Escutem outra parábola. Havia um homem, dono de terras, que plantou uma vinha.</J> <J>Pôs uma cerca em volta dela, construiu nela um lagar,</J> <J>edificou uma torre e arrendou a vinha a uns lavradores. Depois, ausentou-se do país.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEsdras, ED, 4:1, Quando os adversários de Judá e Benjamim ouviram que os que haviam voltado do cativeiro estavam reconstruindo o templo ao Senhor, Deus de Israel,
Por Esdras, Antigo TestamentoJoel, JL, 3:8, Venderei os filhos e as filhas de vocês aos filhos de Judá, e estes os venderão aos sabeus, que são uma nação distante, porque o Senhor o disse.
Por Joel, Antigo TestamentoSe Deus existe, por que Ele não me dá um sinal de Sua existência? Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome num banco suíço?
Por Woody AllenDos ídolos ao único Deus vivo e verdadeiro. De si mesmo ao próximo. Do amor ao dinheiro ao serviço aos pobres. Do escapismo escatológico à coragem existencial. #conversão
Por Ed René KivitzII Crônicas, 2CR, 11:20, Depois dela, Roboão casou com Maaca, filha de Absalão, que lhe deu quatro filhos: Abias, Atai, Ziza e Selomite.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 5:7, Os sacerdotes puseram a arca da aliança do Senhor no seu lugar, no santuário mais interior do templo, que é o Santo dos Santos, debaixo das asas dos querubins.
Por II Crônicas, Antigo Testamento