Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 4:44, Porque o próprio Jesus testemunhou que um profeta não tem honra na sua própria terra.
Por João, Novo TestamentoA parvoíce do esperto, a deselegância do elegante: onde é que se radicam? No gosto desenfreado de imitar.
Por Hugo HofmannsthalI Crônicas, 1CR, 28:12, Também entregou a planta de tudo o que tinha em mente com referência aos átrios da Casa do Senhor, e a todas as câmaras ao redor, para os tesouros da Casa de Deus e para os tesouros das coisas consagradas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEssa vida será boa e bonita. Mas não sem um coração partido. Com a morte, vem a paz. Mas, a dor é o custo de se viver. De maneira que o amor é o como sabemos que estamos vivos.
Por Elena GilbertParcialmente, a santidade consiste na capacidade de praticar transgressões bem orientadas.
Por Ana HatherlyNão importa se virarmos o mundo, correndo atrás do sol para que ele nunca se ponha, Silvia. Vamos crescer, como os outros. Não somos imunes ao tempo.
Por Elísabet BenaventTenho uma particularidade instigante: preciso da solidão. Gosto de pessoas, preciso delas, não sei viver sozinha. Mas sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto, pra tirar ponta dupla do cabelo, pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo. Não entendo como tem gente que não abre a janela em dias nublados. Eu adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um carregamento de nuvens cinzas. Tenho que sentir o ar que vem lá de fora, seja ele qual for. Com seu gosto, cheiro, textura. Falo algumas coisas esquisitas como essa, por exemplo, ar com textura. Conheço cores que ninguém conhece, vejo alguns filmes que grande parte da população acha tosco. Não gosto de deixar as coisas pela metade, mas já deixei...
Por Clarissa Corrêa