Veja outros textos inspiradores!

O que eu sei sobre Deus e o sentido da vida? Eu sei que este mundo existe.

Por Ludwig Wittgenstein

⁠Espero ter vivido com dignidade e espero morrer com dignidade.

Por Antonio Cicero

⁠Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.

Por Erin A. Craig

Salmos, SL, 119:115, Afastem-se de mim, malfeitores; quero guardar os mandamentos do meu Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sua raiva dizia muito das dores da alma – e sobre estas ela não falou –, aquelas que demoram a curar, as que no meio das lembranças precisamos afastar com um gesto de negação para que não se abata sobre nós o desânimo.

Por Itamar Vieira Júnior

I Tessalonicenses, 1TS, 4:13, Irmãos, não queremos que vocês ignorem a verdade a respeito dos que dormem, para que não fiquem tristes como os demais, que não têm esperança.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Gênesis, GN, 47:5, Então Faraó disse a José: - Seu pai e seus irmãos vieram para junto de você.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Você é meu poema, minha canção. Meu amanhã . Minha festa, Você é o que resta Você é o que ainda existe, insiste, no coração... É o sorriso que abranda a alma, Acalma, Acaricia. É o pedaço que me completa É a verdade que insisto em buscar Você é muito mais que um sonho, É uma realidade que não posso negar, Você é simplesmente...

Por Oscar de Jesus Klemz

Deuteronômio, DT, 14:10, Mas tudo o que não tiver barbatanas nem escamas vocês não podem comer; será impuro para vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL