Veja outros textos inspiradores!

Não prometo te esperar Coração vai cicatrizar E uma hora eu sei que vou te esquecer Se era medo de me machucar Já tem o meu perdão Tá esperando o que?

Por Gustavo Mioto

Maldição Se por vinte anos, nesta furna escura, Deixei dormir a minha maldição, _ Hoje, velha e cansada da amargura, Minha alma se abrirá como um vulcão. E, em torrentes de cólera e loucura, Sobre a tua cabeça ferverão Vinte anos de silêncio e de tortura, Vinte anos de agonia e solidão... Maldita sejas pelo ideal perdido! Pelo mal que fizeste sem querer! Pelo amor que morreu sem ter nascido! Pelas horas vividas sem prazer! Pela tristeza do que eu tenho sido! Pelo esplendor do que eu deixei de ser!...

Por Olavo Bilac

Queria não controlar meu coração. Penso: se pudesse entregá-lo ao menos por um final-de-semana esta chuva caindo em meu rosto teria outro sabor. Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.

Por Paulo Coelho

Biquínis e mensagens devem ser curtos para aguçar o interesse e longos o suficiente para cobrir o objeto.

Por Carlos Heitor Cony

Tudo que eu sei, é que o mundo não é um lugar simples. Existe o bem e o mal em tudo e em todos. E somos todos anjos e demônios. Talvez o senhor queira usar isso em um dos seus sermôes..

Por Vikings

Jeremias, JR, 32:17, - Ah! Senhor Deus, eis que tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; nada é demasiadamente difícil para ti.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠O desespero nunca se satisfaz sozinho. O desespero não quer ficar só. O desespero quer companhia. Mas eu não me desespero. Agora não. Não se estiver seguindo em frente.

Por Iain Reid

Ezequiel, EZ, 46:23, Havia um muro ao redor dos átrios, ao redor dos quatro, e havia lugares para cozinhar ao pé dos muros ao redor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O envelhecimento não é juventude perdida, mas um novo estágio de oportunidade e força.

Por Betty Friedan

⁠Para quem é devorado pelas paixões tristes, a alegria é agressão.

Por Charles Pépin