Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 7:19, <J>porque não entra no coração dela, mas no estômago, e depois é eliminado?</J> E, assim, Jesus considerou puros todos os alimentos.

Por Marcos, Novo Testamento

Quero ter uma vida. Nunca tive uma. Uma vida real e normal.

Por Kate (filme)

É melhor merecer honrarias e não recebê-las do que recebê-las sem merecer.

Por Mark Twain

⁠"Como pode ser tão pequena… E ser tão forte… Nasce nessa selva de pedra… Onde só os grandes sobrevivem… Aos olhos do mundo sou fraca… Mas a divindade que habita em mim… É maior do que qualquer um…"

Por Bento Gonçalves

É preciso muito esforço para que se possa conhecer ou escutar o silêncio.

Por Dima Wannus

Jonas, JN, 4:3, Agora, Senhor, peço que me tires a vida, porque para mim é melhor morrer do que viver.

Por Jonas, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 21:16, Vejam que não provém deles a sua prosperidade. Longe de mim o conselho dos ímpios!`

Por Jó, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 3:19, Mas, se você avisar o ímpio, e ele não se converter da sua maldade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua maldade, mas você terá salvo a sua vida.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

As Folhas Mortas Oh! Gostaria tanto que você se lembrasse Dos dias felizes onde nos éramos amigos Naquele tempo a vida era mais bela E o sol mais brilhante do que é hoje As folhas mortas juntamos com a pá Você vê, eu não me esqueci As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também. E o vento do norte leva-as. Na noite fria do esquecimento Você vê, eu não me esqueci A canção que você me cantava. É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados As folhas mortas juntamos com a pá As lembranças e os arrependimentos também Mas o meu amor, silencioso e fiel Sempre sorri e é grato pela vida. Eu te amei tanto, você estava tão bonita. Como você espera que eu esqueça? Naqueles dias, a vida era mais bonita E o sol mais brilhante do que é hoje. Você era meu doce amigo Mas eu não tenho nenhum arrependimento E a música que você cantou, Sempre, sempre vou ouvi-la! É uma canção que é semelhante a nós. Você, que me amava e eu te amava. E nós vivíamos sempre juntos Você que me amava, eu que te amava. Mas a vida separa aos que se amam. Tão docemente, sem fazer barulho. E o mar apaga sobre a areia Os passos dos amantes separados

Por Jacques Prévert

Obrigado pela atenção! ⁠Agradeço cada palavra, cada gesto, toda a atenção e o tempo que me dedicou.

Por Paulo Denker