Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 74:4, Os teus adversários bramam no lugar das assembleias e erguem as suas próprias insígnias como sinais.

Por Salmos, Antigo Testamento

O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo.

Por Jennifer E. Smith

Gênesis, GN, 42:35, Aconteceu que, quando foram despejar o cereal que havia nos sacos, cada um tinha a sua trouxinha de dinheiro no saco de cereal. Ao ver as trouxinhas com o dinheiro, eles e o seu pai ficaram com medo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Atos, AT, 8:29, Então o Espírito disse a Filipe: - Aproxime-se dessa carruagem e acompanhe-a.

Por Atos, Novo Testamento

A filosofia é a essência para abrirmos os olhos e ver que a vida é bela e merece ser vivida com toda intensidade e fervor, não deixando que os fatos ruins acontecidos no nosso dia a dia nos jogue para baixo.

Por Lindomar Batista

Deuteronômio, DT, 26:3, Você chegará ao sacerdote que estiver de serviço naqueles dias e lhe dirá: ´Hoje declaro ao Senhor, seu Deus, que entrei na terra que o Senhor, sob juramento, prometeu dar aos nossos pais.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social. Às vezes, o jogo pode parecer fácil. Até divertido. Outras vezes, pode ser tão difícil que você tem vontade de desistir. Mas, infelizmente, neste jogo, você só tem uma vida. Ou você morre um herói ou vive o bastante para se tornar o vilão.

Por Ernest Cline

Eu quero ser o seu lençol macio Eu quero te aquecer no tempo frio Com você também quero alegria Gosto muito de você! Eu quero ser um pássaro bonito Eu quero voar no seu infinito céu Se você for e não voltar eu vou chorar Gosto muito de você!

Por Filhos de Jorge

A mulher é astuta e mentirosa, por ser fraca e oprimida; e a astúcia é a força de quem não é forte.

Por Paolo Mantegazza

O comunismo é uma tentativa tão grosseira de explicar a sociedade e o indivíduo que é como se um cirurgião realizasse as suas delicadas operações com um cutelo.

Por Alexander Solzhenitsyn