Veja outros textos inspiradores!

A cada desafio que surge em nossa vida nos mostra o quanto somos guerreiros e o quanto lutamos por nossos objetivos. Sigo em frente na certeza de que nao estou so, e que mais ainda, quanto maior a batalha, maior a vitoria

Por Francisco Alves

Jeremias, JR, 8:4, Diga-lhes mais: Assim diz o Senhor: ´Quando as pessoas caem, será que não se levantam? Quando alguém se desvia do caminho, não torna a voltar?

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 2:3, Salomão mandou dizer a Hirão, rei de Tiro: - Como você fez com Davi, meu pai, e lhe mandou cedros, para edificar o palácio em que morasse, assim também faça comigo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não tente me enganar.

Por beatriz souza

O humor é irmão da poesia, o humor é quem denuncia, eu não tenho possibilidade de consertar nada, mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo, o humor é tudo, até engraçado.

Por Chico Anysio

Oh, meu corpo, faça de mim um homem que sempre questiona!

Por Frantz Fanon

Quando você passa alguns minutos com uma pessoa calma, você geralmente sente que o seu ritmo interno muda, se apaziguando.

Por Kankyo Tannier

Os rios que eu encontro vão seguindo comigo. Rios são de água pouca, em que a água sempre está por um fio. Cortados no verão que faz secar todos os rios. Rios todos com nome e que abraço como a amigos. Uns com nome de gente, outros com nome de bicho, uns com nome de santo, muitos só com apelido. Mas todos como a gente que por aqui tenho visto: a gente cuja vida se interrompe quando os rios.

Por João Cabral de Melo Neto

Números, NM, 5:8, Mas, se esse homem não tiver parente chegado, a quem possa fazer restituição pela culpa, então o que se restitui ao Senhor pela culpa será do sacerdote, além do carneiro expiatório com que se fizer expiação pelo culpado.

Por Números, Antigo Testamento

Lembranças Quantas …Quantas noites mal dormidas, vendo o deslizar das horas mortas, vagamos por imagens absortas no silêncio da casa adormecida. Quantas as lembranças produzidas, que tomam de assalto o vão das portas e erguem um retrato em linhas tortas daquilo o que foram nossas vidas. E neste emaranhado sempre tem a dor d’uma lágrima sentida que recorda-nos a face de alguém. Alguém, por quem a alma chora e sonha e o abraço ao travesseiro é a saída …Mesmo que as vezes lhe encharque a fronha!

Por Jenário de Fátima