Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 3:10, Ao seu lado, Jedaías, filho de Harumafe, fez os reparos em frente da sua casa; e, ao seu lado, Hatus, filho de Hasabneias, fez os reparos.

Por Neemias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 3:17, Então ele levou o tributo a Eglom, rei dos moabitas. Eglom era um homem muito gordo.

Por Juízes, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 3:15, A sabedoria é mais preciosa do que as joias, e tudo o que você possa desejar não se compara com ela.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Você sabe o que é o mal? É poder sem medo, sem culpa e sem dor.

Por Ash vs. Evil Dead

Nós éramos apenas adolescentes quando nos apaixonamos.

Por Lana Del Rey

Nem o presidente nem os ministros são acrobatas de circo para fazer piruetas, receber aplausos e desaparecer nos bastidores.

Por Fernando Henrique Cardoso

Mas olha, eu faria do meu escuro um lugar bonito pra você me visitar. Limpo tudo e deixo as coisas boas em cima dos móveis e um porta-retrato de nós dois.

Por Daniel Bovolento

II Reis, 2RS, 6:27, Ele respondeu: Se o Senhor Deus não ajudar você, com que poderei eu ajudá-la? Com a eira ou com o lagar?

Por II Reis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 2:16, O sacerdote de Midiã tinha sete filhas, as quais vieram tirar água e encheram os bebedouros para dar de beber ao rebanho de seu pai.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Afinidade acontece. Um mesmo signo, um mesmo par de sapatos caramelo, um mesmo livro de cabeceira. Afinidade acontece entre seres humanos. A mesma frase dita ao mesmo tempo, o diálogo mudo dos olhares e a certeza das semelhanças entre o que se canta e o que se escreve. Afinação acontece. Um mesmo acorde, um mesmo som, uma mesma harmonia. Afinação acontece entre instrumentos musicais. A mesma nota repetidas vezes, a busca pela perfeição sonora e a certeza das similaridades entre um tom acima e um tom abaixo. A incrível mágica acontece quando os instrumentos musicais descobrem afinidades humanas entre si no mesmo instante em que os seres humanos descobrem afinações musicais dentro deles mesmos.

Por Fernando Anitelli