Veja outros textos inspiradores!

⁠Somos o que somos e só Lembranças vem ao ouvir sua voz Quem dera apenas conformar O que vem de nós Desfaz ou refaz os nós

Por Gabriel Henriques

Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.

Por Joana Angélica

Minha ideia de cinema estava sempre ligada à brisa das noites de verão. Nós só víamos filmes no verão. Os filmes eram projetados em uma enorme parede branca. Eu me lembro especialmente dos filmes que tinham água. Cachoeiras, praias, fundo do mar, rios e nascentes.

Por Dor e Glória

O lado social de algumas religiões é louvável, já a esperança de vida além-túmulo, anula a primeira.

Por Guilherme-Guilherme

Não há nada de tão absurdo que o hábito não torne aceitável.

Por Cícero

Salmos, SL, 40:15, Sofram perturbação por causa da sua vergonha aqueles que me dizem: ´Bem feito! Bem feito!`

Por Salmos, Antigo Testamento

Se você está com muito medo Love ao senhor pq ele é o todo poderoso.

Por Mariazinhavitorinha

Gênesis, GN, 9:15, então me lembrarei da minha aliança, firmada entre mim e vocês e todos os seres vivos de todas as espécies; e as águas não mais se tornarão em dilúvio para destruir todos os seres vivos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

" Você quer minha alma? Então me enfrente para tê-la. "

Por Autor desconhecido

Os homens são como os rios Um dos preceitos mais enraizados e mais geralmente admitidos é o de acreditar que os homens possuem em si qualidades imutáveis: há homens bons ou maus, inteligentes ou estúpidos, enérgicos ou apáticos, e por aí adiante. Ora, os homens não são assim. Podemos, apenas dizer que um homem é mais vezes bom que mau, mais vezes inteligente que estúpido, mais vezes enérgico que apático, ou o contrário; mas classificar um homem, como sempre fazemos, de bom ou inteligente e um outro de mau ou estúpido é um erro. Também os rios, todos de água, são umas vezes mais estreitos, outros rápidos, outros largos ou calmos, transparentes ou frios, caudalosos ou tépidos. Ora, os homens são como os rios. Cada um traz consigo a semente de todas as qualidades humanas, de que revela, em certos passos, umas características, noutros, outras, chegando mesmo, em certas ocasiões, a mostrar-se sob uma forma completamente oposta à sua natureza íntima, que, não obstante, mantém. (in Ressurreição)

Por Leon Tolstói