Veja outros textos inspiradores!
Quando você sabe que a maioria dos programadores talentosos, designers criativos e redatores de talento estão ocupados assistindo Netflix e jogando League of Legends, você também sabe que eles serão – para sempre – ótimos funcionários.
Por Ícaro de CarvalhoI Samuel, 1SM, 25:13, Então Davi disse aos seus homens: - Que cada um cinja a sua espada! E cada um cingiu a sua espada, e também Davi cingiu a sua. Cerca de quatrocentos homens seguiram Davi, enquanto duzentos ficaram com a bagagem.
Por I Samuel, Antigo TestamentoAUSÊNCIA Por muito tempo achei que a ausência é falta. E lastimava, ignorante, a falta. Hoje não a lastimo. Não há falta na ausência. A ausência é um estar em mim. E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência, essa ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim.
Por Carlos Drummond de AndradeA reciprocidade dos sentimentos é a busca sublime e natural de todos os corações. Mas é preciso bom senso, discernimento e sabedoria para entender e aceitar que nem todo desejo de fato é passivo de realização.
Por Liahna MellSalmos, SL, 118:4, Digam, pois, os que temem o Senhor: ´Sim, a sua misericórdia dura para sempre.`
Por Salmos, Antigo TestamentoTrabalhamos no escuro - nós fazemos o que podemos - nós damos o que temos. Nossa dúvida é a nossa paixão e nossa paixão é a nossa tarefa. O resto é a loucura da arte.
Por Henry JamesVocê não pode mudar o passado, mas há uma diferença entre seguir em frente e deixar para lá.
Por GothamDeuteronômio, DT, 2:21, povo grande, numeroso e alto como os anaquins; o Senhor os destruiu diante dos amonitas; estes os expulsaram dali e habitaram no lugar deles.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO Beijo Creio que foi o beijo Beijo colado na alma Toque leve e subtil Feito água e luz Veio em arrepio Carícia de azul Eterna e infinita Timidez ousada Tremor de lábios Murmúrios de calor Clamor no afago — creio no beijo Beijo de sempre Nascido de nuvem Floco de sal e sol Entre lábios soltos Como cavalos Ao vento.
Por José Paulo Santos