Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 1:19, Se estiverem dispostos e me ouvirem, vocês comerão o melhor desta terra.

Por Isaías, Antigo Testamento

Os sinos tocam de modo muito diferente do normal quando morre um amigo.

Por Martinho Lutero

Jeremias, JR, 27:20, os quais Nabucodonosor, rei da Babilônia, não levou, quando deportou, de Jerusalém para a Babilônia, Jeconias, filho de Jeoaquim, rei de Judá, assim como todos os nobres de Judá e de Jerusalém;

Por Jeremias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 38:18, Confesso a minha iniquidade; suporto tristeza por causa do meu pecado.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 26:19, Os teus mortos e também o meu cadáver viverão e ressuscitarão. Despertem e cantem de alegria, vocês que habitam no pó, porque o teu orvalho, ó Deus, será como o orvalho de vida, e a terra dará à luz os seus mortos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Esdras, ED, 2:61, Dos filhos dos sacerdotes: os filhos de Habaías, os filhos de Coz, os filhos de Barzilai, que tinha casado com uma das filhas de Barzilai, o gileadita, e que foi chamado pelo nome dele.

Por Esdras, Antigo Testamento

Esse é o Deus do evangelho da graça. Um Deus que, por amor a nós, mandou o único filho que jamais teve embalado em nossa própria pele. Ele aprendeu a andar, tropeçou e caiu, chorou pedindo leite, transpirou sangue na noite, foi fustigado com um açoite e alvo de cusparadas, foi preso a cruz e morreu sussurrando perdão sobre todos nós.

Por Brennan Manning

Nada o impedirá de ser criativo tanto como o medo de cometer um erro.

Por John Cleese

Presença É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em teus cabelos... É preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no ar, trevo machucado, folhas de alecrim desde há muito guardadas não se sabe por quem nalgum móvel antigo. Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar. É preciso a saudade para eu te sentir como sinto – em mim – a presença misteriosa da vida... Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te pareces com o teu retrato... E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te!

Por Mario Quintana

Eu de cabeça para baixo no centro da minha consciência de mim.

Por Álvaro de Campos