Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 32:28, Também construiu armazéns para a colheita do cereal, do vinho e do azeite, estrebarias para toda espécie de animais e currais para os rebanhos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNão sabem o preço que eu pago por sofrer calada pra não reclamar no ouvido das pessoas que estão ao meu redor o tempo todo, sobre tudo isso que está acontecendo comigo.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Aos vícios Há bons, por não poder ser insolentes, Outros há comedidos de medrosos, Não mordem outros não, por não ter dentes. Quantos há que os telhados têm vidrosos, E deixam de atirar sua pedrada, De sua mesma telha receosos? Uma só natureza nos foi dada; Não criou Deus os naturais diversos; Um só Adão criou, e esse de nada. Todos somos ruins, todos perversos, Só nos distingue o vício e a virtude, De que uns são comensais outros adversos. Quem maior a tiver, do que eu ter pude, Esse só me censure, esse me note, calem-se os mais, chiton, e haja saúde. (Trecho do poema Aos Vícios)
Por Gregório de MatosI Crônicas, 1CR, 7:5, Seus irmãos, em todas as famílias de Issacar, homens valentes, foram oitenta e sete mil, todos registrados pelas suas genealogias.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 59:12, Pelo pecado de sua boca, pelas palavras dos seus lábios, na sua própria soberba sejam enredados e pelas maldições e mentiras que proferem.
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 24:20, E, apressando-se em despejar o cântaro no bebedouro, correu outra vez ao poço para tirar mais água; ela tirou água para todos os camelos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEssa sensação que a porta vai abrir e que o seu abraço derramado no meu abraço derramado vai molhar o piso
Por Lau SiqueiraMateus, MT, 9:14, Vieram, depois, os discípulos de João e perguntaram a Jesus: - Por que nós e os fariseus jejuamos muitas vezes, mas os seus discípulos não jejuam?
Por Mateus, Novo TestamentoProvérbios, PV, 16:23, O coração do sábio é mestre de sua boca e aumenta a persuasão dos seus lábios.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA literatura não só nos dá acesso especial à verdade, mas tem sua própria verdade, uma que opera sob uma lógica distorcida e sinuosa.
Por Benjamín Labatut