Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 4:13, E não há criatura que não seja manifesta na sua presença; pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e expostas aos olhos daquele a quem temos de prestar contas.
Por Hebreus, Novo TestamentoCOMA JÁ! Esta sobe estresse constante Coma já neste mesmo instante Ser for magrinho coma chocolate Se gordinho não entre num combate Apesar de que chocolate é tentador E às vezes parece até diminuir a dor Mas se estiver mal-humorado como já Uma fruta mesmo pequena como cajá O que eu dou este conselho? Pois tenho meu corpo como um aparelho. Mau-humor e estresse pode ser hipoglicemia Comendo já talvez acerte a pontaria Sem contar que a paradinha lhe ira ajudar E com certeza seu animo ira mudar Mas não se esqueça da moderação Então daqui a pouco virara um balão. André Zanarella 10-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4375676
Por André ZanarellaLevítico, LV, 5:19, É oferta pela culpa, pois certamente se tornou culpada diante do Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 31:1, No décimo primeiro ano, no terceiro mês, no primeiro dia do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
Por Ezequiel, Antigo TestamentoFoi no arrepio do seu corpo Que eu me entreguei e fiquei louco Foi no calor dos seus braços Durante alguns amassos Que eu me senti Amado Entre beijos e abraços O meu coração Ficou viciado Não disfarço Quero viver sem preocupação Só Eu e você loucos de paixão
Por Pedro VerasztoHá dores e injustiças insuperáveis na vida. Não precisamos aprofundá-las com nossa indiferença.
Por Andréa PacháI Coríntios, 1CO, 12:4, Ora, os dons são diversos, mas o Espírito é o mesmo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoÊxodo, EX, 1:15, O rei do Egito deu uma ordem às parteiras hebreias, das quais uma se chamava Sifrá e a outra se chamava Puá.
Por Êxodo, Antigo TestamentoHoje, aprendi que o momento da desilusão amorosa pode ser muito breve. Não é sempre aquela desintegração arrastada que a gente imagina ser comum na vida adulta, pedacinhos de amor e conforto se soltando aos poucos durante anos até que não exista nada mais a ser dito. Pode acontecer num piscar de olhos, pegar a gente de surpresa, sem tempo de se preparar antes. Alguém para na sua frente, cara a cara, e diz que está indo embora, que já não te ama mais, que encontrou outra pessoa, que você não é suficiente, e você pensa: “Ah, então é assim que eu vou morrer. Não tem a menor chance de eu superar isso.” Alguma coisa em algum lugar do seu corpo se rompeu violentamente e você só consegue se deitar no chão e esperar ser convidada para seguir pelo inevitável túnel com uma luz no fim.
Por Bella Mackie