Veja outros textos inspiradores!
Você só precisa dar uma boa olhada em si mesma, mudar o que precisa mudar e seguir em frente.
Por Deixe a Neve CairO que mais se preocupava. O autor Leo Buscaglia foi certa vez convidado a ser jurado de um concurso numa escola, cujo tema era: "a criança que mais se preocupa com os outros". O vencedor foi um menino cujo vizinho - um senhor de mais de oitenta anos - acabara de ficar viúvo. Ao notar o velhinho no seu quintal, em lágrimas, o garoto pulou a cerca, sentou-se no seu colo e ali ficou por muito tempo. Quando voltou para casa, a mãe lhe perguntou o que dissera ao pobre homem. - Nada - disse o menino. - Ele tinha perdido a sua mulher, e isso deve ter doído muito. Eu fui apenas ajudá-lo a Chorar. (Livro Histórias para pais filhos e netos)
Por Paulo CoelhoA delicadeza, assim como o paladar, só pode ser ensinada parcialmente, e sempre será superficial e equivocada onde não for inata.
Por Frances BurneyNúmeros, NM, 4:30, Da idade de trinta anos para cima até os cinquenta conte todo aquele que entrar neste serviço, para exercer algum encargo na tenda do encontro.
Por Números, Antigo TestamentoO que é o amor? Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro?
Por Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless)II Samuel, 2SM, 13:24, Absalão foi falar com o rei e disse: - Eis que este seu servo está fazendo a tosquia das ovelhas. Peço que o rei e os seus servidores acompanhem este seu servo.
Por II Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 63:8, Porque ele dizia: ´Certamente eles são o meu povo, filhos que nunca me trairão.` E ele se tornou o Salvador deles.
Por Isaías, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 10:20, Temam o Senhor, seu Deus, e sirvam a ele; sejam fiéis a ele e jurem somente pelo seu nome.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA questão de um mundo sem fronteiras é uma intenção obviamente utópica. Desde a sua origem, o “movimento”, ou mais precisamente “a ausência de fronteiras”, tem sido central para várias tradições utópicas. O próprio conceito de utopia refere-se ao que não tem fronteiras, a começar pela imaginação em si.
Por Achille Mbembe