Veja outros textos inspiradores!
"Surgiu uma estrelinha em mim... Uma estrelinha que começou a brilhar dentro de mim sem eu perceber... Ela estava bem aqui... Tão perto e eu não vi... E antes mesmo que eu a percebesse, ela foi se apagando e se apagando, até não ter mais brilho... E assim se foi..."
Por Nilza RodriguesExcelente sábado! Que cada minuto do nosso dia seja leve, que tudo que fizermos façamos com amor, e que Deus nos abençoe!
Por Flávia AbibNeemias, NE, 13:19, Quando os portões de Jerusalém começavam a projetar a sua sombra antes do sábado, ordenei que fossem fechados. E determinei que não fossem abertos, a não ser depois do sábado. Coloquei alguns dos meus servos junto aos portões, para que nenhuma carga entrasse no dia de sábado.
Por Neemias, Antigo TestamentoEssa... Essa, que hoje se entrega aos meus braços escrava olhos tontos do amor de que aos poucos me farto, ontem... era a mulher ideal que eu procurava que enchia a minha insônia a rondar o meu quarto... Essa, que ao meu olhar parado e indiferente há pouco se despiu - divinamente nua -, já me ouviu murmurar em êxtase, fremente: - Sou teu! ... E já me disse, a delirar: - Sou tua ! Essa, que encheu meus sonhos, meus receios vãos, num tempo em que eram vãos meus sonhos, meus receios, já transbordou de vida a ânsia das minhas mãos com a beleza estonteante e morna dos seus seios ! Essa, que se vestiu... que saiu dos meus braços e se foi... - para vir, quem sabe? uma outra vez. - segui-a... e eu era a sombra dos seus próprios passos.. - amei-a... e eu era um louco quando a amei talvez... Hoje, seu corpo é um livro aberto aos meus sentidos já não guarda as surpresas de antes para mim... (Não importa se há livros muita vez relidos importa... é que afinal, todos eles têm fim... Essa, a quem julguei Ter tanta afeição sincera e hoje não enche mais a minha solidão, simboliza a mulher que sempre a gente espera... mas que chega, e se vai... como todas vão... (Do livro - Amo – 1939)
Por J. G. de Araújo JorgeJó, JÓ, 19:5, Se vocês querem se engrandecer contra mim e usam a minha vergonha como argumento contra mim,
Por Jó, Antigo TestamentoE agora será que estaremos mais atentos ou será que não aprenderemos, nos esqueceremos Com o tempo voltaremos a estaca zero novamente e fingiremos que nada aconteceu Eu não quero fingir que não tem nada acontecendo O mundo tá mudando e eu não posso mais ser o mesmo O mundo tá rodando e eu não posso ficar no centro O mundo tá me mudando mesmo que eu não queira ver
Por ChoiceApocalipse, AP, 3:11, <J>Venho sem demora.</J> <J>Conserve o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoTenho observado você no colégio. Não de modo doentio, mas agora me pergunto: será que o simples fato de eu ter usado a palavra ‘doentio’, por definição, me torna doentio? De qualquer forma, acontece que... Você me intriga.
Por Julie Buxbaum