Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 19:11, e estejam prontos para o terceiro dia, porque no terceiro dia o Senhor, à vista de todo o povo, descerá sobre o monte Sinai.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSão precisamente os livros que mais estimamos que devemos passar adiante, para que outras pessoas também possam se alegrar com eles.
Por Carsten HennII Coríntios, 2CO, 13:10, Portanto, escrevo estas coisas, estando ausente, para que, estando presente, não venha a usar de rigor segundo a autoridade que o Senhor me deu para edificação e não para destruição.
Por II Coríntios, Novo TestamentoUma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.
Por Amor TowlesNão acreditamos que as experiências das outras pessoas possam nos dizer muito sobre as nossas. Acho que isso é uma ilusão de exclusividade.
Por Daniel GilbertProvérbios, PV, 26:21, O que o carvão é para as brasas e a lenha é para o fogo, o briguento é para acender uma discussão.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 19:12, Quem há que possa discernir as suas próprias faltas? Absolve-me das que me são ocultas.
Por Salmos, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 1:26, Porém não convidou a mim, que sou servo do rei, nem Zadoque, o sacerdote, nem Benaia, filho de Joiada, nem Salomão, que é servo do meu senhor.
Por I Reis, Antigo TestamentoÉ como tudo na vida. Você acha que tem todas as respostas, e então, à medida que envelhece, percebe que não tem nenhuma. Quando você se dá conta, é tarde demais.
Por Cry Macho: O Caminho para a RedençãoAS ESTAÇÕES HUMANAS Quatro estações se sucedem no decurso do ano; quatro estações tem o homem na vida; tem ele sua Primavera ardente, quando a fantasia absorve toda a beleza com facilidade; tem seu Verão, quando voluptuosamente rumina os doces pensamentos juvenis da Primavera e, assim, sonhando alto, aproxima-se do céu; grutas quietas tem a alma em seu outono, quando as asas ele fecha, satisfeito em contemplar as brumas, indolente, deixando as coisas belas passarem imperturbadas como um riacho veloz. Tem também seu Inverno, desfigurado e pálido, sem o qual se veria privado de sua natureza mortal.
Por John Keats