Veja outros textos inspiradores!
Meus errinhos Está bem, eu confesso que errei. Eu errei, está bem, me dê zero! Me dê bronca, castigo, conselho. Mas eu tenho o direito de errar. Só o que eu peço é que saibam Que eu necessito errar. Se eu não errar vez por outra Como é que eu vou aprender Como se faz pra acertar? Pais, professores, adultos Também já erraram à vontade, Já fizeram sujeira e borrão. Ou vai dizer que a borracha Surgiu só nesta geração? Vocês que errando aprenderam, Ouçam o que eu tenho a falar: Se até hoje cometem seus erros, Só as crianças não podem errar? Concordem, eu estou aprendendo. Comparem meus erros com os seus, Se já cometeram os seus erros, Deixem-me agora com os meus!
Por Pedro BandeiraHá sempre algo mais além dos males e das deficiências que a vida nos apresenta. Para além da dúvida, existe a fé. Para além do sol, existe o calor e a energia quando a luz apaga. Para além da vida, a eternidade.
Por Dorina NowillA duração de um filme deveria estar diretamente relacionada a paciência da bexiga urinária humana.
Por Alfred HitchcockSó se pode conversar duas horas com uma mulher quando se lhe diz sempre a mesma coisa.
Por Madame de StaëlPor te falar eu te assustarei e te perderei? mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia
Por Clarice LispectorO primeiro amor, que nos parece haver de ser eterno quando chega, é o que mais nos faz rir quando passou.
Por Jacinto Benavente y MartinezHá algo de perturbador sobre recordar uma memória quente e sentir-se completamente frio. (Nick Dunne)
Por Garota Exemplar