Veja outros textos inspiradores!
Os velhos amigos são os melhores. O Rei Jaime sempre quis os seus velhos sapatos. Eram mais cômodos nos seus pés.
Por John SeldenPrefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.
Por Demi LovatoLevítico, LV, 14:28, Então, do azeite que está na sua mão, o sacerdote porá um pouco na ponta da orelha direita daquele que tem de purificar-se, no polegar da sua mão direita e no polegar do seu pé direito, por cima do sangue da oferta pela culpa.
Por Levítico, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 14:25, Todo o povo chegou a um bosque onde havia mel no chão.
Por I Samuel, Antigo TestamentoGaveta Qual fim levou as lembranças que em ti deixei? Talvez jogaste-as na primeira gaveta E trancando-as com duas voltas e meia Vislumbrastes esquecer-me por escassez... Seja sincera, achastes mesmo, desta vez Que expulsar-me-ia desse teu coração? Tire-me da gaveta e guarde a solidão Porque ela sim merece o esquecimento!... E pra nós dois, que tal o renovamento De tudo isso que ainda será recordação (Jefferson Moraes) Olinda, Pernambuco 26/08/2014
Por Jefferson MoraesEle tinha certeza de que a amava, e isso o aterrorizava. Sentia vontade de se declarar, mas tinha medo de revelar essa fraqueza. Rezava para que ela não fosse uma espiã, depois desejava que ela confessasse a traição. Desejava que ela fosse embora e morria de medo de que ela partisse.
Por Hannah HowellO que gera decepção não é tanto a falta de conforto pessoal, mas a desagradável sensação de desconforto público e a constatação do conforto alheio.
Por Gilles LipovetskyOs que querem ainda ter para com seus semelhantes sentimentos calorosos e benévolos são obrigados a se concentrar em um pequeno número de amigos.Pois somos feito de modo que nos é impossível amar toda humanidade,apesar da justeza dessa exigência moral.Somos portanto obrigado a fazer uma escolha,ou seja,a manter a distância emocionalmente,numerosos seres dignos da nossa amizade."Not to get emocionally involved" é um dos principais cuidados de muitos habitantes das grandes cidades.É um processo absolutamente inevitável para cada um de nós.
Por Konrad Lorenz