Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 15:18, Ele trouxe à Casa de Deus as coisas consagradas por seu pai e as coisas que ele mesmo havia consagrado: prata, ouro e utensílios.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.

Por A vida da gente

Levítico, LV, 22:21, Quando alguém oferecer sacrifício pacífico ao Senhor, quer em cumprimento de voto ou como oferta voluntária, do gado ou do rebanho, o animal deve ser sem defeito para ser aceitável; nele, não poderá haver defeito nenhum.

Por Levítico, Antigo Testamento

Faço ciência para saber até onde posso suportar...

Por Max Weber

Nunca será com o pensamento que poderei eliminar as objeções do ateísmo e o vazio à minha volta, mas, sim, com a vida.

Por Gabriel Marcel

Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.

Por Bernard Baruch

Não vou lutar a sua guerra. Vou acabar com ela.

Por Capitã Marvel

Mestres da vida Primeiro mestre São os nossos pais, a família como um todo. Esses são os melhores sem sombra de dúvidas !!!!!O carinho , a tolerância e o amor são seus companheiros do dia a dia . Quando não aprendemos as lições do bem viver!!!!! Segundo mestre É meus filhos , esse não perdoa !!!!! Chama-se mestre da vida!!! Não há erro tolerado!!!! É ríspido , duro , imperdoável e intolerante !!!! Se errarmos , por sermos jovens , sempre vem o castigo!!! E a pena???? É lá nos confins do arrependimento!!!!! P/S-Escrevi essas palavras aos meus dois filhos quando completaram a idade do discernir !!!!

Por Raimundo grossi

Dizem que a probabilidade de duas pessoas se encontrarem e terem algo em comum é uma em duzentos mil. Conhecer alguém, uma em dois milhões. Ficar próximo dessa pessoa, uma em vinte milhões. Chamá-la de amiga, uma em duzentos milhões. Chamá-la de melhor amiga, uma em dois bilhões. Por último, se quiser encontrar sua alma gêmea, a probabilidade é uma em seis bilhões!

Por First Love (série)

O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio.

Por Milan Kundera