Veja outros textos inspiradores!
Para os homens, a liberdade, na maioria dos casos, não é outra coisa senão a faculdade de escolherem a servidão que mais lhes convém.
Por Gustave Le BonVocê está assistindo, eu sinto Sei que eu não deveria olhar Imagino suas mãos em mim (Acho que quero deixar isso acontecer) Mas e se você me beijar? E se eu gostar? E ninguém estiver olhando
Por Camila CabelloExistem duas maneiras de ser feliz nesta vida, uma é fazer-se de idiota e a outra sê-lo.
Por Sigmund FreudNão deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Por Sarah WestphalHá lendas sobre este lugar. Parece que coisas horríveis aconteceram: desaparecimentos, mortes violentas…
Por Curon (série)O Cachorro e o Carneiro Um cahorro levou um carneiro ao tribunal, acusando-o de não devolver um pão que lhe emprestara tempos atrás. O carneiro defendeu-se dizendo que nunca pedira pão algum ao cachorro. O cachorro dise então que iria trazer testemunhas. trouxe um lobo, que testemunhou ter visto como o cachorro emprestara o pão ao carneiro: _Como diabo você pode negar o que vimos? E assim o carneiro foi considerado culpado de perjúrio e condenado a devolver o pão ao cachorro. Mas o carneiro não tinha nenhumpão, e assim o tosquiaram, fazendo-o pagar com sua lã a quem nunca lhe emprestara nada. Moral da história: Cuidado com os que contam mentiras sobre um inocente e ainda as "provam" usando perjúrios.
Por EsopoExistem muitos tipos de monstros que me assustam: Monstros que causam problemas sem mostrarem a cara, monstros que abduzem crianças, monstros que devoram sonhos, monstros que sugam sangue... e também, monstros que apenas falam mentiras. Esses monstros mentirosos são um verdadeiro problema; eles são muito mais espertos que os outros. Eles fingem ser humanos, mesmo que não entenda o conceito do coração humano; eles comem, mesmo que nunca tivessem experienciado a fome; eles estudam, mesmo que não possuem nenhum interesse acadêmico; eles buscam amizades, mesmo que eles não saibam como amar. Se eu encontrar tal monstro, eu provavelmente seria devorado por ele... porque na realidade, eu sou esse monstro.
Por Death Note