Veja outros textos inspiradores!
Você não pode basear suas decisões na opinião de ninguém além da sua e a de Deus.
Por Karen KingsburyJosué, JS, 1:14, Que as mulheres de vocês, as crianças e o gado fiquem na terra que Moisés lhes deu deste lado do Jordão. Mas vocês, todos os valentes, passarão armados na frente de seus irmãos e os ajudarão,
Por Josué, Antigo TestamentoSe ele não está ligando para você, é porque você não está em sua mente. Se ele cria expectativas para você, e depois não acompanha, nas pequenas coisas, ele vai fazer o mesmo nas coisas grandes. Esteja ciente disso e perceba que ele não se importa de decepcionar você. Não esteja com alguém que não faz o que diz que vai fazer. Se ele está optando por não fazer um esforço simples que iria colocá-la à vontade e trazer harmonia para uma luta recorrente, então ele não respeita seus sentimentos e necessidades. "Ocupado" é outra palavra para "imbecil." "Idiota" é outra palavra para o cara que você está namorando. Você merece uma porcaria de uma ligação.
Por Greg BehrendtInsano no jeito de ser, de fazer, de mandar ver, de não se esconder, de não rebater, de surpreender
Por Bonde da StrondaI Coríntios, 1CO, 15:24, E então virá o fim, quando ele entregar o Reino ao Deus e Pai, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder.
Por I Coríntios, Novo TestamentoE a emoção do nosso amor Não dá para ser contida A força desse amor Não dá para ser medida Amar como eu te amo Só uma vez na vida.
Por Roberto CarlosNascer sabendo é uma limitação porque obriga a apenas repetir e, nunca, a criar, inovar, refazer, modificar. Quanto mais se nasce pronto, mais refém do que já se sabe e, portanto, do passado; aprender sempre é o que mais impede que nos tornemos prisioneiros de situações que, por serem inéditas, não saberíamos enfrentar.
Por Mario Sergio CortellaSem dúvida, reclamar da atuação dos juízes é um direito fundamental dos torcedores. Por que culpar o time que você ama quando a responsabilidade pela derrota pode ser facilmente deslocada para outro lugar?
Por Franklin Foer