Veja outros textos inspiradores!

⁠GRAÇA Não saberia dizer a hora em que me desfizera de tudo o que não era teu, quando cada coisa se deixou cobrir por tua presença sem margens e deixou de haver um lado que fosse fora de ti.

Por Eucanaã Ferraz

I Coríntios, 1CO, 15:30, E por que também nós nos expomos a perigos a toda hora?

Por I Coríntios, Novo Testamento

...sorriu, e entendeu que a partir daquele minuto sua vida tinha mudado para sempre...

Por Paulo Coelho

Números, NM, 7:27, um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;

Por Números, Antigo Testamento

Isaías, IS, 18:2, que envia embaixadores por mar em navios de papiro sobre as águas. Vão, mensageiros velozes, a uma nação de homens altos e de pele lustrosa, a um povo que é temido pelos de perto e de longe, a uma nação poderosa e esmagadora, cuja terra é dividida por rios.

Por Isaías, Antigo Testamento

Então somos adultos. Quando isso aconteceu?!? Como podemos parar?

Por Grey's Anatomy

Não pergunte o que você pode fazer pelo seu país, pergunte o que tem para o almoço.

Por Orson Welles

O erro é a regra: a verdade é o acidente do erro.

Por Georges Duhamel

Isaías, IS, 5:24, Portanto, assim como as labaredas consomem a palha, e a erva seca se desfaz pela chama, assim a raiz deles será como podridão, e a flor deles subirá como pó; porque rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos e desprezaram a palavra do Santo de Israel.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠TRÍPTICO (à maneira popular...) I desamada desarmada vem o vento vai-se o tempo nem o tempo nem o vento dá o tempo de sarar de repente vem o dia chega a hora borda fora a acostar volta atrás ó cavaleiro volta atrás se quer's teu bem tua amada tua armada com o tempo desarmada traz também II o que se sente entre o que se pensa e diz . o que se pensa entre o que se sente e cala o que se cala entre o sentir e o ser o que se diz entre o que se ama e sonha nós no mais fundo de nós nós perdidos nós vazios nós à margem III Quem vai responder o que não tem resposta Quem vai falar o que não tem palavra Quem vai achar o que em nós esquece Quem vai roer o que em nós sufoca Vem noite ou pranto ou dia ou vento Quem quer que sejas que seja o novo Abrindo o canto na carne clara

Por Amélia Pinto Pais