Veja outros textos inspiradores!

O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem?

Por Guy Maupassant

Mateus, MT, 14:35, Quando as pessoas daquela terra o reconheceram, mandaram avisar em todos aqueles arredores e lhe trouxeram todos os enfermos.

Por Mateus, Novo Testamento

Para onde foram todas as fotos Deste lugar da casa antes de você partir Todas as minhas esperanças, todos os meus sonhos Tentei seguir em frente Mas eu simplesmente não conseguia sentir os meus pés Deixei ela voar, para o céu As lágrimas permanecem sob meus olhos Não a vejo desde aquele dia Se eu pudesse ter ela agora Isto é o que eu diria Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você Para onde quer que vamos Tudo o que fazemos É só eu, é só você Mas eu simplesmente não conseguia sentir meus pés Deixei ela voar, para o céu

Por Alok

Menino Bonito Menino bonito por que fostes embora nessa noite de luar ? Na hora que então eu iria te abraçar. Pra onde fostes ? Ao infinito quero te reencontrar Ao além eu quero te levar. Menino bonito Dos olhos claros Vem sem demora Antes que eu vá embora Sem ao menos te beijar.

Por Juliana Félix

⁠Por sorte, o amor não precisa de lógica.

Por Garotos Detetives Mortos (série)

É hora de cuidar de você. De crescer. De vestir liberdade. De se fortalecer. De organizar seu lar interno que anda uma bagunça. De mudar de lugar o que já não é mais certeza. De peneirar na sua vida quem sim e quem não. De retirar do seu mundo quem só te enxerga pelo que tens e não pelo que és. Esse é o momento de remover as amarras e encontrar a sua paz. É hora de entender que a vida é mais do que rótulos. Autor: Geffo Pinheiro

Por Geffo Pinheiro

Gênesis, GN, 48:6, Mas os filhos que você gerar depois deles serão seus; segundo o nome de um de seus irmãos serão chamados na sua herança.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Você tem medo de mim E eu de você Você tem medo De tudo que pode acontecer Sombria é a noite Canção se fez no ar Sem seu ninho Sem seu Sol, sem seu ninho O menino foi criando seu próprio lar

Por Julia Mestre

Soneto do Amor Total Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante. Amo-te como um bicho, simplesmente De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente. E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude.

Por Vinicius de Moraes

No meu jardim eu vou plantar uma flor No coração eu quero paz e amor

Por BaianaSystem