Veja outros textos inspiradores!
Viver verdadeiramente e intensamente não é nada simples. É preciso ter coragem para retirar as máscaras de proteção. Aceitar o óbvio. Encarar as valas, passar pelas pontes, pular a cerca, subir as escadas, atravessar a rua, quebrar as regras sem quebrar conceitos, empinar pipas sem encostar-se aos fios, lavar as janelas sujas para enxergar o dia, pescar cuidadosamente a alegria e empurrar a maldade, dormir pra sonhar e acordar para realizar, sujar os pés na lama e depois lavar, tomar sorvete se lambuzando para aproveitar o sabor, lamber o dedo e virar a página, decorar o texto e improvisar os esquecimentos. Caímos aqui, então o melhor é viver. Pé na tábua e boa sorte.
Por Ita PortugalLucas, LC, 8:2, e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios;
Por Lucas, Novo TestamentoJosué, JS, 13:33, Porém à tribo de Levi Moisés não deu herança; o Senhor, Deus de Israel, é a sua herança, como já lhe tinha dito.
Por Josué, Antigo TestamentoPq certas pessoas tendem a querer quem não lhes quer e a desprezar quem lhes oferece amor? Mistérios. Parece que quanto mais desprezadas mais amam. "Para muitas pessoas o que é fácil não atrai. O interessante é o caminho mais difícil, porque vai ter que enfrentar dificuldades, muitos obstáculos, e se conseguir seu objetivo, vai se sentir vitorioso e orgulhoso de si mesmo. É como um desafio, para ver se consegue ou não seu objetivo final. Mas não vejo isso como amor, mas sim como um sofrimento sem fim. E o amor é para ser felicidade e não dor."
Por Vanessa PimentelSalmos, SL, 112:9, Distribui, dá aos pobres; a sua justiça permanece para sempre, e o seu poder se exaltará em glória.
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 10:14, Patrusim, Casluim (de quem descendem os filisteus) e Caftorim.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÉ uma complicação se quem faz a massa do bolo é o sapateiro e quem costura as botas é o doceiro.
Por Ivan KrylovÉ mais divertido falar com alguém que não usa palavras longas, difíceis mas palavras curtas, fáceis como "E o almoço?".
Por A.A. Milne