Veja outros textos inspiradores!
O que aconteceu no mundo que o normal agora passa como excelência? Quando diminuímos nossos padrões? Estamos vivendo em um ambiente onde as pessoas são cegas. O que você não vê, você não sabe.
Por As ViúvasImaginação Criação Sonhos coloridos...que jamais virão... Realidade Fidelidade Fatos verídicos...que nunca se vão... Acreditar Por que não sonhar Que a possibilidade Pode se concretizar? Não desistir E nem fugir Pois a possibilidade Pode se concretizar!
Por Nilza RodriguesI Samuel, 1SM, 13:20, Por isso todo o Israel tinha de ir aos filisteus para amolar as lâminas dos arados, as enxadas, os machados e as foices.
Por I Samuel, Antigo TestamentoTalvez existam pessoas e lugares que achamos que vamos precisar para sempre, mas não é verdade.
Por Chesapeake Shores (série)Soa diferente depois de tanto tempo igual E ainda torço, como sempre Pra que não acabe mal Não posso contornar Me ver sem opção Escolhi enfrentar Evitar frustração
Por Gabriel HenriquesEu nunca viajei de verdade, nunca tirei férias. As melhores férias para mim eram na oficina, quando quase todo mundo estava de férias.
Por Enzo FerrariNoturno Têm para mim Chamados de outro mundo as Noites perigosas e queimadas, quando a Lua aparece mais vermelha São turvos sonhos, Mágoas proibidas, são Ouropéis antigos e fantasmas que, nesse Mundo vivo e mais ardente consumam tudo o que desejo Aqui. Será que mais Alguém vê e escuta? Sinto o roçar das asas Amarelas e escuto essas Canções encantatórias que tento, em vão, de mim desapossar. Diluídos na velha Luz da lua, a Quem dirigem seus terríveis cantos? Pressinto um murmuroso esvoejar: passaram-me por cima da cabeça e, como um Halo escuso, te envolveram. Eis-te no fogo, como um Fruto ardente, a ventania me agitando em torno esse cheiro que sai de teus cabelos. Que vale a natureza sem teus Olhos, ó Aquela por quem meu Sangue pulsa? Da terra sai um cheiro bom de vida e nossos pés a Ela estão ligados. Deixa que teu cabelo, solto ao vento, abrase fundamente as minhas mão... Mas, não: a luz Escura inda te envolve, o vento encrespa as Águas dos dois rios e continua a ronda, o Som do fogo. Ó meu amor, por que te ligo à Morte?
Por Ariano Suassuna