Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 4:36, E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam.

Por Marcos, Novo Testamento

A fábrica de armas tá a mil, contrabandiando pro Rio, SP Afeganistão e a cada bala no defunto, um boy sai no lucro, na guerra o mais inocente é o favelado de fuzil russo.

Por Facção Central

Levítico, LV, 8:22, Então fez chegar o outro carneiro, o carneiro da consagração; e Arão e seus filhos puseram as mãos sobre a cabeça do carneiro.

Por Levítico, Antigo Testamento

a vida nem sempre sorri mas por vezes obriganos a sorrir para nao corar!

Por Desconhecido

⁠“Há maior heresia de TODAS AS ÉPOCAS, que é o LIBERALISMO TEOLÓGICO, começou na igreja REFORMADA (de linha calvinista) ... que MATOU igrejas na Europa e continua MATANDO...” Augustus Nicodemus - Conferência de Avivamento - Palestra 09.

Por Augustus Nicodemus

Rute, RT, 2:17, E assim Rute esteve apanhando espigas naquele campo até de tarde. Depois debulhou o que havia apanhado, e foi quase vinte litros de cevada.

Por Rute, Antigo Testamento

Eu acredito que as mulheres ainda enfrentam um teto de vidro, que deve ser quebrado.

Por Andrew Cuomo

Toda a arte é completamente inútil.

Por Oscar Wilde

Se o trabalho é o mesmo, por que se depreciar o esforço feminino, ou explorá-lo, pagando menos?

Por Antonieta de Barros

Tomara Tomara que os olhos de inverno das circunstâncias mais doídas não sejam capazes de encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece. Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu. Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Tomara.

Por Ana Jácomo