Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 26:7, São estas as famílias dos rubenitas, e deles foram contados quarenta e três mil e setecentos e trinta.

Por Números, Antigo Testamento

Números, NM, 3:21, De Gérson é a família dos libnitas e a dos simeítas; são estas as famílias dos gersonitas.

Por Números, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 4:24, Afaste de você a falsidade da boca e mantenha longe de você a perversidade dos lábios.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Números, NM, 32:27, mas estes seus servos passarão para o outro lado, cada um armado para a guerra, diante do Senhor Deus, como nos está sendo ordenado.

Por Números, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 23:1, No sétimo ano, o sacerdote Joiada se animou e entrou em aliança com os capitães de cem: Azarias, filho de Jeroão, Ismael, filho de Joanã, Azarias, filho de Obede, Maaseias, filho de Adaías, e Elisafate, filho de Zicri.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 73:18, Tu certamente os pões em lugares escorregadios e os fazes cair na destruição.

Por Salmos, Antigo Testamento

Um homem de espírito não pode nem pensar que existe a palavra dificuldade.

Por Georg Lichtenberg

II Reis, 2RS, 14:13, Jeoás, rei de Israel, prendeu Amazias, rei de Judá, filho de Joás, filho de Acazias, em Bete-Semes. Então foi a Jerusalém e derrubou uma parte da muralha da cidade, desde o Portão de Efraim até o Portão da Esquina, numa extensão de mais ou menos duzentos metros.

Por II Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 37:34, Espere no Senhor e ande nos seus caminhos; ele o exaltará para que você herde a terra; você verá quando os ímpios forem exterminados.

Por Salmos, Antigo Testamento

DÁ-ME A VERDADE:dou-te a vida. A vida esquece como a água PASSA, E é coisa morta a coisa que é esquecida. Dá-me a verdade! Como o que nunca foi, a vida esvoaça. Ter o que é certo nas incertas mãos! Saber bem o que nunca pode ser! Tudo isto nos faz ermos e irmãos No nada que nós somos. Dá-me poder sentir, saber querer! Instante inútil entre ser e estar, Momento vácuo entre sonhar ou não, Tudo isto pode ser e não ficar. Dá-me a verdade! Mas deixa-me a mentira ao coração! (Fernando Pessoa)

Por Fernando Pessoa