Veja outros textos inspiradores!

Aas pessoas passam pela vida como sonâmbulas, preocupam-se com o que não é importante, querem ter dinheiro e notoriedade, invejam os outros e esmifram-se por coisas que não valem a pena. Levam vidas sem sentido.

Por José Rodrigues dos Santos

É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.

Por Hayley Williams

Não fica louco quem quer.

Por Jacques Lacan

Nessa época eu sentia angústias vagas durante a noite. Aconteciam coisas estranhas.

Por Carl Gustav Jung

Ninguém pode avaliar nossa importância a partir da análise do trabalho que executamos. Ninguém pode determinar nosso valor a partir do salário que recebemos. Nenhuma pessoa é capaz de conhecer o que está na nossa mente examinando nossos registros escolares. Tampouco alguém pode nos conhecer medindo nossa altura ou peso. Chamem-nos pelo nosso nome (PETERSON, Eugene H. Ânimo - o antídoto bíblico contra o tédio e a mediocridade. São Paulo: Mundo Cristão, 2008).

Por Eugene Peterson

Jeremias, JR, 31:20, ´Não é Efraim o meu filho querido, o filho das minhas delícias? Pois sempre que falo contra ele, lembro dele com ternura. Por isso, o meu coração se comove por ele, e dele certamente me compadecerei`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Integridade Ser negra Na integridade Calma e morna dos dias Ser negra De carapinhas, De dorso brilhante De pés soltos nos caminhos Ser negra De negras mãos De negras mamas, De negra alma. Ser negra, Nos traços, Nos passos, Na sensibilidade negra. Ser negra, Do verso e reverso, De choro e riso, De verdades e mentiras, Como todos os seres que habitam a terra. Negra Puro afro sangue negro Saindo aos jorros, Por todos os poros.

Por Geni Guimarães

Lucas, LC, 21:1, Jesus estava observando e viu os ricos que lançavam seu dinheiro na caixa de ofertas.

Por Lucas, Novo Testamento

A palavra de Deus está se cumprindo A Terra está vivendo o que Deus falou Que em breve iria acontecer É filho contra pai, nação contra nação As guerras aumentando, o mundo em confusão A peste, a fome, a sede, terremotos sem avisar Já se ouve em toda a Terra a humanidade a chorar O fim está chegando, a trombeta a tocar Guarda o que tens pra tua coroa ninguém roubar

Por Lauriete

⁠Naquela noite, ele sonhou que ali se ergueria uma cidade barulhenta com casas de paredes de espelho. Ele perguntou que cidade era, e responderam com um nome que ele nunca tinha ouvido falar, que não tinha nenhum significado, mas que teve um eco sobrenatural em seu sonho. Macondo.

Por Cem Anos de Solidão (série)