Veja outros textos inspiradores!

Como podem andar pelo mundo sem deixar nenhum rastro?

Por Doctor Who

II Crônicas, 2CR, 9:2, Salomão respondeu todas as perguntas que ela fez, e não houve nada profundo demais que Salomão não pudesse explicar.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O que fazemos para nós, morre conosco. O que fazemos pelos outros e pelo mundo, continua e é imortal. (Albert Pine)

Por Criminal Minds

Para se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?

Por A. W. Pink

Quando as pessoas falam de forma muito elaborada e sofisticada, ou querem contar uma mentira, ou querem admirar a si mesmas. Ninguém deve acreditar em tais pessoas. A fala boa é sempre clara, inteligente e compreendida por todos.

Por Leon Tolstói

A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.

Por Demi Lovato

Faça sempre a sua parte, mesmo que você não seja alguém para ninguém.

Por Tayrine Moreira

Jó, JÓ, 1:21, E disse: - Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei. O Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!

Por Jó, Antigo Testamento

Atos, AT, 27:40, Cortando os cabos das âncoras, deixaram que ficassem no mar. Soltaram também as amarras do leme. E, alçando a vela de proa ao vento, dirigiram-se para a praia.

Por Atos, Novo Testamento

Todas as cidades são pequenas para acolher as aldeias que trago em mim. © 2017, Aldeias em Mim

Por José Paulo Santos