Veja outros textos inspiradores!

É nas omissões que as verdades mais fortes são encontradas.

Por Eva García Sáenz de Urturi

Ele enfrentou os demônios dele, e ele venceu.

Por Invencível (série)

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Por Eduardo Marinho

⁠Não importa o quão forte você seja, não pode mudar o passado. (Mulher do bar)

Por Appare-Ranman!

Nunca cometa o mesmo erro.

Por Breaking Bad

Salmos, SL, 106:16, Tiveram inveja de Moisés, no acampamento, e de Arão, o santo do Senhor.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 12:24, Então Davi consolou Bate-Seba, sua mulher. Teve relações com ela, e ela teve um filho, a quem Davi deu o nome de Salomão; e o Senhor o amou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 15:5, Pois o que você fala se inspira em sua iniquidade, e você adota a língua dos astutos.

Por Jó, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 8:5, E as águas continuaram a baixar até o décimo mês. No primeiro dia desse mês apareceram os picos das montanhas.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Sempre enxerguei além das demais crianças Minha mente cruzava os desertos colossais do Kansas Como Dante Alighieri visto no inferno da alma Na verdade o que me fere são as rosas não as armas Honrosas lutas sujas cujo oculta a sorte Fez com que eu matasse a morte Sim, a arte mata a morte

Por Diomedes Chinaski