Veja outros textos inspiradores!

A entrega é a fé no poder de realizar qualquer coisa, até mesmo quando não se pode prever o resultado de uma ação.

Por Deepak Chopra

II Crônicas, 2CR, 3:13, Eles estavam em pé, com o rosto voltado para o Santo Lugar.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠"Quando estiver perto da morte, reze por sua vida com todo o seu coração, quem sabe? Um Deus bondoso pode estar escutando em algum lugar".

Por Goblin

Isaías, IS, 38:6, Livrarei das mãos do rei da Assíria tanto você quanto esta cidade. Eu defenderei esta cidade.

Por Isaías, Antigo Testamento

A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.

Por Santo Agostinho

A única verdadeira tristeza está na ausência de desejo.

Por Charles Ramuz

Judas, JD, 1:10, Esses, porém, quanto a tudo o que não entendem, difamam; e, quanto a tudo o que compreendem por instinto natural, como animais irracionais, até nessas coisas se corrompem.

Por Judas, Novo Testamento

É curioso como às vezes é difícil achar coisas que dizer. Pois bem, eu sentia que havia qualquer coisa de novo no ar, algo invisível, um não sei quê impossível de expressar, essa advertência misteriosa que nos previne das intenções secretas, boas ou más, de outra pessoa a nosso respeito. Guy de Maupassant - cuidados e timidez

Por Guy de Maupassant

Lucas, LC, 7:8, Porque também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: ´Vá`, e ele vai; e a outro: ´Venha`, e ele vem; e ao meu servo: ´Faça isto`, e ele o faz.

Por Lucas, Novo Testamento

Temos que questionar tudo, sim. As coisas, assim como nos foram apresentadas, devem ser questionadas. Coisa alguma está certa da forma como está. A Terra é dadivosa e tudo que nela há, deveria ser cooperado igualmente. É a realidade de alguns terem tanto, enquanto outros padecem na marginalidade social, que faz deste mundo o inferno da maioria e o paraíso da minoria. Devemos questionar o inferno e nos rebelarmos contra o paraíso.

Por Clara Dawn