Veja outros textos inspiradores!

AS VEZES ME SINTO UM IDIOTA! Sabe quando abrimos uma bala andando pelas ruas e seguramos o papel na mão até encontrarmos uma lixeira para não jogar no chão, isso se chama educação e cidadania... Se formos mais além pensamos que caso chova o acúmulo deste lixo pode entupir boeiros e ir parar em rios... Ai chega o dia das eleições e vamos essa nojeira e total falta de respeito, o mais absurdo foi a declaração do nosso prefeito ainda concordando com isso e dizendo que é como uma festa carnavalesca... O culpado não são somente os candidatos, mas sim do mau eleitor que insiste em votar pegando santinhos do chão para escolher em quem votar quando deveria na verdade ir anotando quem está no chão para não ser votado... Acorda cidadão, quem manda neles e permite isso são vocês!

Por Hudson Pessini

As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, e te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma terça-feira modorrenta.

Por Pedro Bial

Polícias abaixem as armas E troquem carícias Que a gente voltou Bandidos de gorro Não subam o morro, relaxem Que a gente voltou Mas e se a gente separa Se a gente para e se parará Para que se a gente para O mundo acabou

Por Clarice Falcão

O controle cria segurança. Regras criam segurança. Segurança é o mais importante na vida.

Por Depois da Cabana (série)

⁠Vai se menosprezar por causa dos outros? Vai se privar por causa dos outros? Não vai não, amor. Você não pode aceitar isso pra dentro da sua vida.

Por Jojo Todynho

II Reis, 2RS, 14:21, Todo o povo de Judá tomou Uzias, que tinha dezesseis anos de idade, e o constituiu rei em lugar de Amazias, seu pai.

Por II Reis, Antigo Testamento

Que passem os minutos, dias e anos... Todas as estações do tempo! Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões pueris de sentimento... Amar-te-ei, em todas as épocas, em todo momento Que passem as águas por muitas pontes e que debruce a saudade por muitas serras e montes, amar-te-ei, como se fosse a primeira vez e única, apesar das tantas aventuras! Ainda além deste céu, nas alturas. Eternamente... Ainda que outro alguém o tenha entre lençóis confidentes, mesmo que os beijos sejam molhados e quentes, à parte, nossa alma vaga enamorada, sobre qualquer prazer da carne ou qualquer entrega fugaz. Eternas, apaixonadas Amar-te-ei, sobre qualquer dor que me pese o orgulho ferido, o despeito revolvido! Sobre qualquer punhalada em meu coração, sobre qualquer distância a nós imputada... Porque sei, amor de mim , que ainda assim... Não é pequeno o nosso comprometimento. Ah! Soubessem todos o tamanho! Pobre carne, pequeno tempo!

Por Desconhecido

O pensamento político está reduzido à economia, como se tudo pudesse ser calculado.

Por Edgar Morin

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Por Antoine de Saint-Exupéry

Lucas, LC, 22:71, Eles disseram: - Que necessidade ainda temos de testemunho? Porque nós mesmos ouvimos o que ele falou.

Por Lucas, Novo Testamento