Veja outros textos inspiradores!

Se eu sangro, se eu vivo, se eu venho Do mesmo lugar que você Minha vida não deve valer menos do que a sua TV

Por Fióti

Hoje, aprendi que o momento da desilusão amorosa pode ser muito breve. Não é sempre aquela desintegração arrastada que a gente imagina ser comum na vida adulta, pedacinhos de amor e conforto se soltando aos poucos durante anos até que não exista nada mais a ser dito. Pode acontecer num piscar de olhos, pegar a gente de surpresa, sem tempo de se preparar antes. Alguém para na sua frente, cara a cara, e diz que está indo embora, que já não te ama mais, que encontrou outra pessoa, que você não é suficiente, e você pensa: “Ah, então é assim que eu vou morrer. Não tem a menor chance de eu superar isso.” Alguma coisa em algum lugar do seu corpo se rompeu violentamente e você só consegue se deitar no chão e esperar ser convidada para seguir pelo inevitável túnel com uma luz no fim.

Por Bella Mackie

O meu sonho é especial, significa alguma coisa. Eu sinto isso.

Por Hora de Aventura com Fionna e Cake

Salmos, SL, 53:5, Ficam tomados de grande pavor, onde não há o que temer; porque Deus dispersa os ossos daqueles que cercam você; você faz com que fiquem envergonhados, porque Deus os rejeita.

Por Salmos, Antigo Testamento

As gerações futuras sempre irão superar as passadas e assumir seus lugares.

Por Kakashi Hatake

Planos simples são os melhores.

Por A Família Noel (filme)

Não se sinta ofendida quando alguém lhe disser uma expressão feia. Isso não deve atingi-la, apenas revela a pobreza de quem falou...

Por Harper Lee

Tem quem venha e tudo tenha os que passam e tudo passa neste passado, caçador e caça os que deixam marca e o não marcado, embarca pra não mais, os sem valia também tem, ainda bem são os que ficam na poesia... © Luciano Spagnol 15/05/2016 Cerrado goiano Poeta mineiro do cerrado

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

O mundo em frente, as estrelas acima, os paralelepípedos a seus pés, tudo em torno dele perdeu a nitidez. Achou que já tinha passado por aquela situação, a mesma, igual, igualzinha, alguma vez no passado ou agorinha mesmo, e não entendeu o que era nem por que seus olhos tinham se enchido de lágrimas. Outra vez isso, pensou, outra vez essa… essa… o quê?, tomava conta dele como um aperto no corpo inteiro, como se algo estivesse machucado, ralado, ardendo. Mas lá. Dentro. Uma pontada. Não uma dor: pontada. Fina, fina, fininha. Doía fino. E levava tempo para passar. Ou, ao menos, amainar. Quando finalmente parecia sumir, deixava uma vontade de ficar quieto, de não rir, de não conversar, de não brincar, de não sair.

Por Edney Silvestre

Planos não foram feitos para darem certo, foram feitos para serem melhorados.

Por Gustavo Cerbasi