Veja outros textos inspiradores!
É uma lei natural, por nós menosprezada, que a versatilidade intelectual é a compensação para mudanças, os perigos e as dificuldades. Um animal em perfeita harmonia com seu meio torna-se uma perfeita máquina. A natureza nunca recorre à inteligência, a menos que o hábito e o instinto sejam insuficientes. Não há inteligência onde não há mudanças nem necessidade de mudanças. Só desenvolvem a inteligência aqueles animais que tem que enfrentar uma enorme gama de perigos e necessidades. (A máquina do tempo)
Por H. G. WellsLembra-se de como pintamos nossa casa, Assim como meus avós fizeram? Tão romântico, mas nós brigamos o tempo todo Eu deveria ter visto os sinais, sim
Por Ashe (cantora)Uma forma de o medíocre convencido imitar a grandeza é não dizer mal de ninguém.
Por Vergílio Ferreira- Acham que só porque sigo à frente não sei como meu exército se comporta ? - Thiago fez uma pausa. - Vocês são como o sangue no meu corpo. Sinto cada tremor e suspiro, conheço sua dor e sua alegria, e, sim, ouço as suas risadas.
Por Laini TaylorA última coisa que você virá a ser neste mundo, garota, é a heroína de alguém. Mas será uma garota que os heróis temem.
Por Jay KristoffEu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente tem que acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.
Por Dean WinchesterGênesis, GN, 4:12, Quando você cultivar o solo, ele não lhe dará a sua força; você será fugitivo e errante pela terra.
Por Gênesis, Antigo TestamentoToquinho, em "À sombra de um Jatobá", cantou lindamente : "Poucas coisas valem a pena, o importante é ter prazer... longe do amor de quem nos finge amar..." Preste atenção à sua volta. Você não precisa de bajuladores, de um milhão de amigos que reafirmem quem você é. O importante é ter poucos e bons afetos, aquela turminha que sabe do seu sabor, de suas lutas diárias e vitórias merecidas. Gosto de gente sem agrotóxico. Que não tem vergonha de sua casca "mais ou menos" e se perdoa pelas pragas. Que não tem medo de expôr suas fragilidades do mesmo modo que se vangloria de suas virtudes. Gente que não se infla para parecer maior do que é. Gente que se humaniza e se aproxima de mim. Que não faz alarde de sua felicidade, mas valoriza o que vale a pena _ como a sombra de um Jatobá...
Por Fabíola SimõesJó, JÓ, 38:29, De que ventre procede o gelo? E quem dá à luz a geada do céu?
Por Jó, Antigo Testamento