Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 31:38, ´Se a minha terra clamar contra mim, e se os seus sulcos juntamente chorarem;
Por Jó, Antigo TestamentoDias de chuva O sol, assim como eu, parece ter tirado umas férias. A rua parece pedir socorro, se afogando em tanta água. As crianças não correm na rua, os cachorros não cheiram os postes e os passarinhos não entram pela janela para roubar comida. Pela janela só tem entrado o vento que em mim provoca calafrios. Do sofá para a cama, da cama para o computador. Isso sem contar as compulsivas visitas à geladeira. Já fiz e desfiz minhas unhas milhões de vezes, Já arrumei meu quarto, fotografei as nuvens e dormi sem sono. Já escutei meu Cd's antigos, e foliei as revistas. Já acabei com os doces da geladeira, Já tentei estudar, já consegui enrolar. Já beijei meu espelho, já cortei o meu cabelo. Aqui dentro as coisas parecem não acontecer. A parede ainda não mudou de cor e a porta não consegue se abrir sozinha. Esperei uma visita inesperada, mas não aconteceu. Os dias foram passando, e eu fui agonizando. E assim foram meus dias de chuva.
Por Bruna VieiraA crença em Deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana.
Por Sigmund FreudDescobrir um segredo jamais é a chave. Descobrir por que um segredo é um segredo é o que leva a algum lugar.
Por Charlie DonleaSINTO Sinto que em minhas veias arde sangue, chama vermelha que vai cozendo minhas paixões no coração. Mulheres, por favor, derramai água: quando tudo se queima, só as fagulhas voam ao vento.
Por Federico García LorcaAmor é síntese é uma integração de dados Não há que tirar nem pôr Não me corte em fatias Ninguém consegue abraçar um pedaço Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.
Por Myrtes MathiasEmbora que a preocupação acaba vindo a todas nós, é o que fazemos com ela que pode ou não desagradar a Deus. Quando você se deixa perder a paz, virar rixosa, ansiosa e medrosa do que pode acontecer, você na verdade está colocando a sua fé na gaveta!
Por Cristiane Cardoso