Veja outros textos inspiradores!

Não é livre o homem que não se governa a si mesmo; a liberdade existe na proporção do autodomínio equilibrado.

Por John Webster

⁠Às vezes, um momento sincero é a coisa mais surpreendente que você pode escrever.

Por Alex Hirsch

Mateus, MT, 25:16, <J>O servo que tinha recebido cinco talentos saiu imediatamente a negociar com eles e ganhou outros cinco.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?

Por Kakashi Hatake

Lembranças Quantas …Quantas noites mal dormidas, vendo o deslizar das horas mortas, vagamos por imagens absortas no silêncio da casa adormecida. Quantas as lembranças produzidas, que tomam de assalto o vão das portas e erguem um retrato em linhas tortas daquilo o que foram nossas vidas. E neste emaranhado sempre tem a dor d’uma lágrima sentida que recorda-nos a face de alguém. Alguém, por quem a alma chora e sonha e o abraço ao travesseiro é a saída …Mesmo que as vezes lhe encharque a fronha!

Por Jenário de Fátima

Não se trata de saudade de alguma coisa que acabou ou pessoa que morreu. É saudade do que está aí vivo, solto e nunca deixou de existir. Se não temos acesso a isso, é por falta de uma batalha maior.

Por Elis Regina

I Samuel, 1SM, 4:10, Então os filisteus lutaram. E Israel foi derrotado, e cada um fugiu para a sua tenda. Foi uma grande derrota, pois foram mortos de Israel trinta mil homens.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 18:13, No dia seguinte Moisés sentou-se para julgar o povo; e o povo estava em pé diante de Moisés desde a manhã até o pôr do sol.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu quero a sorte de um amor tranquilo Com sabor de fruta mordida Nós na batida, no embalo da rede Matando a sede na saliva Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum trocado para dar garantia E ser artista no nosso convívio Pelo inferno e céu de todo dia Para poesia que a gente não vive Transformar o tédio em melodia Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum veneno anti-monotonia E se eu achar a sua fonte escondida Te alcance em cheio o mel e a ferida E o corpo inteiro feito um furacão Boca, nuca, mão, e a tua mente, não Ser teu pão, ser tua comida Todo o amor que houver nessa vida E algum remédio que me dê alegria

Por Cazuza

Salmos, SL, 18:10, Cavalgava um querubim e voou; foi levado sobre as asas do vento.

Por Salmos, Antigo Testamento