Veja outros textos inspiradores!
Você pode tentar mudar, mas não pode evitar. Aconteça o que acontecer, você tem que ser capaz de protegê-la. Tem que ser capaz de fazer qualquer coisa.
Por Hello WorldJeremias, JR, 4:16, Anunciem isto às nações e proclamem contra Jerusalém: ´De uma terra longínqua vêm sitiadores e levantam a voz contra as cidades de Judá.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 2:12, Perguntam às suas mães: ´O que temos para comer e beber?`, ao mesmo tempo em que desfalecem como o ferido pelas ruas da cidade ou quando dão o último suspiro nos braços de sua mãe. Mem -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoSaber resistir à violência é forte, mas vulgar; saber resistir à calúnia e aos motejos é maior esforço e mais raro.
Por Alexandre HerculanoComo todo boato falso, ganhou credibilidade ao ser repetido e, em pouco tempo, era praticamente um fato.
Por John GrishamTrilhas e notas para o nosso Amor ...E seguindo nestes trilhos Viajando nas trilhas desdes sons... Qual vai ser a próxima música que vai abalar meu coração? Talvez algum dia tu vens me cantar ou me colocarás numa canção... Em forma disfarçada pra não chamar muita atenção. Inspirada nas praias do meu Rio, Ou nas gotas dos teus rios... Como Flor ou num dia de calor... Com Notas de Sol, lá. Sei lá... Quem sabe tu me notas e perceba o quanto te esperei... E no ritmo de baladas Voltarás para os embalos que embalaram O nosso ninho de amor!
Por Sol Cintilante a BruxaJosué, JS, 21:18, Anatote com os seus arredores e Almom com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.
Por Josué, Antigo TestamentoMinhas manhãs são ocupadas por um motivo diferente: é para mim mesma e para a felicidade da minha família.
Por Intensivão de Amor (Crash Course In Romance)A meu favor Tenho o verde secreto dos teus olhos Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor O tapete que vai partir para o infinito Esta noite ou uma noite qualquer A meu favor As paredes que insultam devagar Certo refúgio acima do murmúrio Que da vida corrente teime em vir O barco escondido pela folhagem O jardim onde a aventura recomeça.
Por Alexandre O'Neill